João Branquinho Publicado Setembro 29, 2017 Publicado Setembro 29, 2017 Olá rosa chuva, bem-vindo(a) ao fórum! rosa chuva juntou-se à nossa comunidade no dia 29-09-2017.View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
rosa chuva Publicado: Setembro 29, 2017 Publicado: Setembro 29, 2017 Obrigada pela receção! Já há muito que visitava este sítio para ler algumas dicas mas nunca me tinha inscrito. Decidi que hoje era o dia certo, porque tenho algumas dúvidas. Comecei com este vício dos peixes e da aquariofilia há mais de 20 anos... Montei agora o meu último "menino", um aquario comunitário onde tenho de tudo um pouco, está equilibrado, lindo, cheio de plantas, está um regalo para a vista. Quando passar fotos para o pc envio para verem. Há 2 semanas, porém, apareceram-me umas manchas brancas ou amareladas por cima dos cocos e de algumas pedras e não consigo arranjar resposta... No início pesquisei e podiam ser ovos de quase todos os peixes mas já passaram 2 semanas e eles não ecludiram... Será que podem ser ovos do caracol assassino / helena ou da naritina natalensis. Não consigo perceber de quem são os ovos. Aceito opiniões. Obrigada! Citar
Marco Lopes Publicado: Outubro 2, 2017 Publicado: Outubro 2, 2017 Bem vinda ao fórum, sem fotos é difícil perceber o que será. Ovos de helenas são como os da foto que coloco.CumprimentosEnviado do meu 6043D através de Tapatalk Citar Granite Den
rosa chuva Publicado: Outubro 6, 2017 Publicado: Outubro 6, 2017 Muito obrigada pela resposta. Pois ainda não sei o que são aqueles ovos, mas esses de helenas são translúcidos, os que lá aparecem no meu aquário são opacos e amarelados. Não consigo tirar uma boa foto em grande plano, porque como é uma zona escura fica desfocada, mas de qualquer forma e infelizmente, como já passou muito tempo não deve dar em nada, simplesmente não eclodiram. Obrigada Citar
Recommended Posts