Thalles Publicado Setembro 27, 2017 Publicado Setembro 27, 2017 Estou com um aquário de 300L 120x50x50 e um sistema de filtragem por sump de 60x40x40 com uma bomba 3000L/h no aquário tem substrato de areia de filtro de piscina e um tronco pequeno de uns 40 cm de comprimento por 10cm de largura e 15cm de altura e um sistema de iluminação de led's que mudam a cor o controle e um reflector pequeno tenho 2 oscar bronze 1 de 12 cm outro de 8 cm e um cascudo com uns 14 cm e eu queria saber quantos oscar's posso por mais ou se posso por outro peixe também Citar
S.S. Publicado: Setembro 27, 2017 Publicado: Setembro 27, 2017 Estou com um aquário de 300L 120x50x50 e um sistema de filtragem por sump de 60x40x40 com uma bomba 3000L/h no aquário tem substrato de areia de filtro de piscina e um tronco pequeno de uns 40 cm de comprimento por 10cm de largura e 15cm de altura e um sistema de iluminação de led's que mudam a cor o controle e um reflector pequeno tenho 2 oscar bronze 1 de 12 cm outro de 8 cm e um cascudo com uns 14 cm e eu queria saber quantos oscar's posso por mais ou se posso por outro peixe também Curto e grosso... Não podes meter mais nada. Em termos de carga orgânica estás no limite para conseguir manter a água em condições com TPAS semanais de 75% mais ou menos. Em termos de espaço para as espécies 120cm de frente já é muito curto para 2 Oscar's. Se eles não forem compatíveis qualquer dia há guerra feia.Eles ainda são pequenos. Acredita que daqui a 6 meses a um ano vais achar que o aquário encolheu. "Tapatalking" 1 Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Recommended Posts