João Branquinho Publicado Setembro 19, 2017 Publicado Setembro 19, 2017 Olá ruimacosta, bem-vindo(a) ao fórum! ruimacosta juntou-se à nossa comunidade no dia 19-09-2017.View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
ruimacosta Publicado: Setembro 19, 2017 Publicado: Setembro 19, 2017 há 7 minutos, João Branquinho disse: Olá ruimacosta, bem-vindo(a) ao fórum! ruimacosta juntou-se à nossa comunidade no dia 19-09-2017.View Member Boa tarde, amigos. preciso de ajuda na seguinte situação: tenho um tanque na rua, com cerca de 5oo l com água de nascente, apareceram lá duas râs que achei piada, e decidi colocar umas pedras no fundo, um nenúfar e colocar dois cometas vermelhos e dois shubunkin, pois vi-os juntos num aquário, e achei que se davam bem; para surpresa minha, uma das rãs começou a atacar os shubunkin, mas não os vermelhos. Um shubunkin já morreu, e o outro, assim como um vermelho, comecei a notar que a cauda parecia mais comprida, até que começou a ficar esfarrapada, mas também parece que lhes faltavam escamas, isto será indicio de alguma doença, ou será mal trato por parte das rãs? é que eu não percebo nada disso. Obrigado. Citar
Recommended Posts