filipeyankee Publicado Setembro 10, 2017 Publicado Setembro 10, 2017 Tenho 2 guppies femea pranhas, e ambas quase a parir e vejo um um alvinho na agua e nao sei qual esta a parir e so tenho uma maternidade o que faço? Citar
Alvaro Silva Publicado: Setembro 10, 2017 Publicado: Setembro 10, 2017 Boas filipe Se tiveres bastantes plantas,e muito musgo,não fazes nada,deixa os pequenos andar há vontade,sendo certo que alguns serão comidos,mas os que se safarem seram os mais aptos,e mais fortes para a concorrência que q vida lhe vai dar. Cump: Álvaro Silva Citar
filipeyankee Publicado: Setembro 11, 2017 Autor Publicado: Setembro 11, 2017 tenho poucas plantas, e acabei por colocar a que acho que ta gravida na maternidade mas so la estao dois bebes pequenos ja desde ontem a noite. e normal nascerem so 2 peixes? Citar
Alvaro Silva Publicado: Setembro 11, 2017 Publicado: Setembro 11, 2017 Boas filipe Normal não será,mas devem vir mais por ai,tens e que esperar mais um pouco,vai aqui um blog,que tem boa informação,http://barbatanas-blog.blogspot.pt/2017/01/guppy-poecilia-reticulata-barbatanas.html Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts