MartinsTiago Publicado Setembro 9, 2017 Publicado Setembro 9, 2017 Ola a todos. Alguem me pode ajudar a melhorar estes niveis!? tenho feito bastantes TPAs semanais e reduziu em muito pouco tirando mesmo o dioxido de carbono que se mantem... SonyXperiaXZ MartinsTiago
RMartins Publicado: Setembro 9, 2017 Publicado: Setembro 9, 2017 Bom dia Os nitratos consegues baixar fazendo TPAs. Como dizes que fazes abundantes vê se a água que colocas já não tem nitratos em excesso. Podes também ter peixes a mais no aquário. O valor de CO2 está bom, é o CO2 dissolvido na agua naturalmente. Penso que não injectes CO2...
MartinsTiago Publicado: Setembro 9, 2017 Autor Publicado: Setembro 9, 2017 E o KH? SonyXperiaXZ MartinsTiago
RMartins Publicado: Setembro 9, 2017 Publicado: Setembro 9, 2017 Consegues subir o KH com bicarbonato de sódio, areia de coral no filtro, etc. Mas eu não me preocupava com esse valor.
vic_nunes Publicado: Dezembro 18, 2017 Publicado: Dezembro 18, 2017 Consegues subir o KH com bicarbonato de sódio, areia de coral no filtro, etc. Mas eu não me preocupava com esse valor. Boas Isso só tem um problema, o GH q já é bastante alto...1° pergunta. Tens plantas? 2° qual o tamanho do aquário e qts peixes, e que peixes tens?Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Recommended Posts