TomyPT Publicado Setembro 8, 2017 Publicado Setembro 8, 2017 Olá pessoal, eu tenho um aquário comunitário e está cheio de physas. Gostaria de saber se se vende disso ou se são úteis para alguma coisa. Obrigado. Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
Marco Lopes Publicado: Setembro 8, 2017 Publicado: Setembro 8, 2017 Boa noite tomy, Há quem considere praga, já eu acho que qualquer caracol é bastante útil num aquário (consomem algas, excesso de comida...). Convém teres algum cuidado especialmente com o excesso de comida que eles multiplicam se muito rapidamente. Cumprimentos Citar Granite Den
TomyPT Publicado: Setembro 8, 2017 Autor Publicado: Setembro 8, 2017 Obrigado Marco , eu tenho uns 100 no meu aquário e ele está limpíssimo. Aprecio muito esta espécie de caracois mas já tenho muitos e queria saber se era comercializado.Obrigado. Cumprimentos.Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk Citar
Brunomcc2000 Publicado: Setembro 10, 2017 Publicado: Setembro 10, 2017 Acho que não se vende pois esses caracóis normalmente chegam a nossa casa sem os pagarmos(nas plantas) por isso uma boa utilização para eles é alimentação se tiver Apistogrammas eles vão adorar o presenteEnviado do meu LENNY2 através de Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Recommended Posts