Telmus Publicado: Dezembro 17, 2017 Publicado: Dezembro 17, 2017 Sem palavras! Está fantástico! Venham esses concursos!
josemacedo Publicado: Dezembro 18, 2017 Publicado: Dezembro 18, 2017 Nuno, parabéns, está espectacular!Sent from my iPhone using Tapatalk José Aqua 2017 | ADA 60P Mist - From Congo | TMC Signature - Primeiro Plantado (80L)
Nuno M. Publicado: Janeiro 9, 2018 Autor Publicado: Janeiro 9, 2018 Lindo! Nem parece que tem 3 meses!! Chegaste a fazer os testes? Abraço Obrigado RMartins Nunca mais me lembrei de ver valores !!! Ver se esta semana me lembro !!! Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Nuno M. Publicado: Janeiro 9, 2018 Autor Publicado: Janeiro 9, 2018 Está quase pronto... Falta o quase !!!Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Nuno M. Publicado: Janeiro 9, 2018 Autor Publicado: Janeiro 9, 2018 Sem palavras! Está fantástico! Venham esses concursos! Obrigado Telmus !!!Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Nuno M. Publicado: Janeiro 9, 2018 Autor Publicado: Janeiro 9, 2018 Nuno, parabéns, está espectacular!Sent from my iPhone using Tapatalk Obrigado Jose !!!Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Nuno M. Publicado: Janeiro 9, 2018 Autor Publicado: Janeiro 9, 2018 Deixo vos uma foto do estado actual tirada com o telemovel !!! Tenho de ver se fotografo com a maquina !!!Generated from my Samsung SM-G950F using tools.rackonly.comEnviado do meu SM-G950F através do Tapatalk 3 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
ismael_figueira Publicado: Janeiro 10, 2018 Publicado: Janeiro 10, 2018 Boa noite Nuno, Uma pessoa chega aqui e até bate com os queixos no chão! Então decidiste reformular o tapete?! Com a eleocharis estava muito bom! Esse tapete é monte carlo ou glosso? Abraço e força nisso!! Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Nuno M. Publicado: Janeiro 10, 2018 Autor Publicado: Janeiro 10, 2018 Boa noite Nuno, Uma pessoa chega aqui e até bate com os queixos no chão! Então decidiste reformular o tapete?! Com a eleocharis estava muito bom! Esse tapete é monte carlo ou glosso? Abraço e força nisso!! Boa noite Ismael, Antes de mais obrigado pelas tuas palavras !!! O tapete é o inicial Elatine Hydropiper que a sp mini se apoderou e estava a tirar detalhe e profundidade ao layout !!! Arranquei tudo e voltei a plantar so a Hydropiper é uma planta tramada mas lindissima !!! Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
buedamau Publicado: Janeiro 10, 2018 Publicado: Janeiro 10, 2018 Nuno, este aqua está a ficar cada vez mais espectacular, parabéns! Só não gosto muito, se assim posso dizer, desses ramitos de cima, parecem um bocado abandonados no meio dessa cor toda. E essa bolita no canto inferior direito idem aspas aspas, but who cares no meio desse ambiente fabuloso... Já agora para que serve esse aparelhómetro do lado direito? Já o tenho visto noutros plantados... -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
Telmus Publicado: Janeiro 10, 2018 Publicado: Janeiro 10, 2018 Nem de propósito @Nuno M. encontrei isto: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1196373640494873&id=233458643453049
Nuno M. Publicado: Janeiro 10, 2018 Autor Publicado: Janeiro 10, 2018 há 11 horas, buedamau disse: Nuno, este aqua está a ficar cada vez mais espectacular, parabéns! Só não gosto muito, se assim posso dizer, desses ramitos de cima, parecem um bocado abandonados no meio dessa cor toda. E essa bolita no canto inferior direito idem aspas aspas, but who cares no meio desse ambiente fabuloso... Já agora para que serve esse aparelhómetro do lado direito? Já o tenho visto noutros plantados... Boas buedamau, Obrigado pelas palavras !!! Todas as criticas são construtivas e é com elas que conseguimos melhorar ou não !!! Quanto aos ramos no meu ponto de vista acentuam a profundidade do layout, mas para isso é preciso trabalhar mais as moitas nesse sentido para que não se anulem, acho que consigo chegar lá vamos ver !!! Quanto a Riccardia também não estou satisfeito, mas mais uma vez a tesoura dita a forma !!! Ainda tenho até ao final de maio para chegar lá !!! O aparelho é um Twinstar M5, serve para esterilizar a coluna de agua por eletrolise !!! há 4 horas, Telmus disse: Nem de propósito @Nuno M. encontrei isto: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1196373640494873&id=233458643453049 ??? 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Telmus Publicado: Janeiro 10, 2018 Publicado: Janeiro 10, 2018 A UK Aquatic Plant Society publicou uma foto do teu aquário :) era o link que estava a mandar.
Nuno M. Publicado: Janeiro 11, 2018 Autor Publicado: Janeiro 11, 2018 há 23 horas, Telmus disse: A UK Aquatic Plant Society publicou uma foto do teu aquário :) era o link que estava a mandar. Por norma quando actualizo o meu tópico lá, o Paulo partilha no Facebook !!! Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
buedamau Publicado: Janeiro 11, 2018 Publicado: Janeiro 11, 2018 Ah, serve para isso :-p E que tal, notas um efeito efectivo no uso? Parece uma coisa/tecnologia um bocado alienígena... Obrigado pela resposta nuno! -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
Nuno M. Publicado: Janeiro 11, 2018 Autor Publicado: Janeiro 11, 2018 Ah, serve para isso :-p E que tal, notas um efeito efectivo no uso? Parece uma coisa/tecnologia um bocado alienígena... Obrigado pela resposta nuno! Tenho usado em todos os aquarios que tenho montado nos ultimos anos !!! E recomendo !!! Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Nuno M. Publicado: Janeiro 18, 2018 Autor Publicado: Janeiro 18, 2018 Aqui fica mais um update desta montagem !!! 1 week after last trimm !!! by Nuno Matos, on Flickr 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
ismael_figueira Publicado: Janeiro 18, 2018 Publicado: Janeiro 18, 2018 Boas Nuno, A Hydropiper esta a andar bem, e a Pinnatifida melhor ainda, mas atenção que ela está a tapar o plano traseiro esquerdo! Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Nuno M. Publicado: Janeiro 18, 2018 Autor Publicado: Janeiro 18, 2018 (editado) há 7 horas, ismael_figueira disse: Boas Nuno, A Hydropiper esta a andar bem, e a Pinnatifida melhor ainda, mas atenção que ela está a tapar o plano traseiro esquerdo! Muito bem observado Ismael Acabei de fazer a manutenção ao mesmo, vê la se melhorou !!! Aqui fica um registo após a manutenção, a primeira foto sem equipamento que tiro a este aquário e com backlighting !!! CrystalValley 18/01/2018 by Nuno Matos, on Flickr Editado Janeiro 18, 2018 por Nuno M. 5 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Telmus Publicado: Janeiro 18, 2018 Publicado: Janeiro 18, 2018 (editado) Excelente observação @ismael_figueira E excelente trabalho @Nuno M! Editado Janeiro 18, 2018 por Telmus
buedamau Publicado: Janeiro 18, 2018 Publicado: Janeiro 18, 2018 Até esses camarões ficam aí a matar, nice job! -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
ismael_figueira Publicado: Janeiro 18, 2018 Publicado: Janeiro 18, 2018 há 5 minutos, Nuno M. disse: Acabei de fazer a manutenção ao mesmo, vê la se melhorou !!! É isso mesmo Nuno! Muito melhor agora! Um aqua dessas dimensões e com a flora que aí tens, exige de ti mais e melhor sempre! Continua assim, a proporcionar-nos estas agradáveis vistas com que já nos habituaste. Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Nuno M. Publicado: Janeiro 18, 2018 Autor Publicado: Janeiro 18, 2018 há 5 horas, Telmus disse: Excelente observação @ismael_figueira E excelente trabalho @Nuno M! Obrigado Telmus, Realmente o Ismael foi logo ao busilis da coisa !!! há 5 horas, buedamau disse: Até esses camarões ficam aí a matar, nice job! Estes camarões são uma das minhas perdições !!! Pensar que comecei com 10 !!! Meti cerca de 60/70 da minha criação neste aquario e hoje na troca de agua contei umas dezenas de mini amostras, tão se a dar lindamente neste setup !!! há 5 horas, ismael_figueira disse: É isso mesmo Nuno! Muito melhor agora! Um aqua dessas dimensões e com a flora que aí tens, exige de ti mais e melhor sempre! Continua assim, a proporcionar-nos estas agradáveis vistas com que já nos habituaste. Obrigado pelas tuas palavras Ismael, Nestas dimenções temos de andar sempre em cima, facilmente com o crescimento da flora se perde a profundidade ou o detalhe, o trabalho de tesoura é permanente, engraçado que tinha a intenção de salientar isso mesmo, mas antecipaste-te, esse olho está treinado agora quero ver o que nos reservas para a nova temporada, certamente irei acompanhar !!! Um abraço Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 19, 2018 Publicado: Janeiro 19, 2018 Excelente Nuno. Vais é ter de meter um fundo nisso que mesmo com a backlight nota-se o reboco da parede e fica aí um X manhoso :D Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
ismael_figueira Publicado: Janeiro 19, 2018 Publicado: Janeiro 19, 2018 Bom dia Nuno, há 12 horas, Nuno M. disse: Nestas dimenções temos de andar sempre em cima, facilmente com o crescimento da flora se perde a profundidade ou o detalhe, o trabalho de tesoura é permanente, engraçado que tinha a intenção de salientar isso mesmo, mas antecipaste-te, esse olho está treinado Por isso mesmo sou da opinião que é mais fácil fazer algo em grandes dimensões do que dentro de um 60P, o conhecimento que tenho vindo a absorver de obras como as tuas permitem-me analisar melhor cada recanto do aquário e perceber onde estão os pormenores que talvez possam fazer a diferença. Neste caso saltou bastante à vista a pinnatifida. há 12 horas, Nuno M. disse: agora quero ver o que nos reservas para a nova temporada, certamente irei acompanhar !!! Para esta temporada se calhar já venho um bocadinho tarde, mas a ultima montagem foi ontem abaixo. Não criem grandes expectativas ainda sou um mero iniciante nestas lides e tenho muito que aprender convosco! Força e continua a partilhar o teu excelente trabalho aqui com a malta sempre que possas! Abraço Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Recommended Posts