Miguel Simões Publicado Setembro 6, 2017 Share Publicado Setembro 6, 2017 Boas, A pedido do membro @Marco Lopes, seguiu mais um desafio para aliviar o stress das mãos ! Fazer um cooler mas o obstáculo era a tampa do aquário.......apenas olhei 1 vez para a tampa e era como se já estivesse feito lol O que imaginei foi isto: Portanto, do lado direito a entrada de ar onde são colocadas as ventoinhas, e do lado esquerdo a furação para a saída de ar. Não tenho fotos de todo o processo, ia fazendo conforme a disponibilidade e tb me esquecia de tirar para o passo-a-passo, mas pelas fotos já dá para ter uma noção da bricola, então aqui vai: Está feito, a partir daqui é só ligar o controlador à tampa e ao transformador e voilá! Aqui está uma foto geral com tudo no sítio. Segundo o @Marco Lopes, o controlador está ali provisoriamente, será colocado no móvel ou na parede. Espero que tenham gostado! Cumprimentos, Miguel 6 Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Lopes Publicado: Setembro 6, 2017 Share Publicado: Setembro 6, 2017 Eu gostei muito. Trabalho 5 a funcionar muito bem e com um aspecto perfeitamente integrado no aquário, quem não souber diria que o cooler já vinha de origem. Uma vez mais, muito obrigado Miguel. Cumprimentos a todos. Enviado do meu 6043D através de Tapatalk 1 Granite Den Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Setembro 6, 2017 Share Publicado: Setembro 6, 2017 Boas Miguel Mais um excelente trabalho...Parabéns Abraço Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Setembro 6, 2017 Autor Share Publicado: Setembro 6, 2017 @Marco Lopes, @Filipe Sampaio, Obrigado a ambos, ficou porreiro mas há ali uma coisa que me escapou.....pintar aqueles parafusos de preto ficava melhor, pelo menos aquelas 4 pintas não saltavam à vista! Fico contente Marco por teres gostado, sabes como é, há sempre aquele receio Grande abraço, 1 Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Lopes Publicado: Setembro 6, 2017 Share Publicado: Setembro 6, 2017 [mention=80109]Marco Lopes[/mention], [mention=75144]Filipe Sampaio[/mention], Obrigado a ambos, ficou porreiro mas há ali uma coisa que me escapou.....pintar aqueles parafusos de preto ficava melhor, pelo menos aquelas 4 pintas não saltavam à vista! Fico contente Marco por teres gostado, sabes como é, há sempre aquele receio Grande abraço, Logo arranjo uns parafusos pretos Enviado do meu 6043D através de Tapatalk 1 Granite Den Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Setembro 6, 2017 Share Publicado: Setembro 6, 2017 Miguel. Excelente trabalho. Digno de mestre. Muito bom para outros membros. Um post que devia ficar fixo. Abração Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk 1 Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts