Jota9913 Publicado Setembro 5, 2017 Publicado Setembro 5, 2017 Boas a todos! Comprei um aquário de 115 litros da Aquatlantis, já o tenho montado com todos os equipamentos (que deixarei mais em baixo). Fui buscar algumas pedras de xisto, que achei que ficam bem com o cascalho preto que tenho no aquário, coloquei alguns fetos de java de outro aquário já plantado. Aqui ficam as fotos de como ele está atualmente (os fios visíveis estão na parte de fora do aquário obviamente): Dimensões - 100×30×45 cm Volume: 115L Luz - SAFE LIGHTING LED DE 22W Filtro - BIOBOX2 Bomba de Água - EasyFlux 600 com caudal de 650L/h Termostato - EasyKlim 200W Flora - Fetos de Java Fauna - 4 tetra neons, 4 mollys A questão é, que plantas e em que quantidade planto o aquário? Queria algo que ficasse bonito mas simples ao mesmo tempo, pois não tenho um sistema de co2, planeio adquirir um profissional mas não agora. Citar
Recommended Posts