jNuNeS-_- Publicado Agosto 31, 2017 Publicado Agosto 31, 2017 (editado) Viva. Hoje de manhã depois de alimentar os peixes reparei que um escalar está um pouco inchado. Já tive há uns anos um outro escalar com hidropisia, mas o inchaço era diferente. Neste, está inchado apenas na zona circular dos "bigodes". Será grave? Editado Agosto 31, 2017 por jNuNeS-_-
j-santos Publicado: Agosto 31, 2017 Publicado: Agosto 31, 2017 quando chegares a casa já deve estar normal.... tinha acabado de comer......tinha a barriga cheia.. abraços joao santos
jNuNeS-_- Publicado: Agosto 31, 2017 Autor Publicado: Agosto 31, 2017 Espero que sim. Eu tenho andado a variar a comida. Pastilhas de colar no vidro de spirulina, alho e super red(proteina). Deve ter abusado na quantidade.
j-santos Publicado: Setembro 2, 2017 Publicado: Setembro 2, 2017 E então o escalar ???Enviado do meu iPad usando o Tapatalk abraços joao santos
jNuNeS-_- Publicado: Setembro 2, 2017 Autor Publicado: Setembro 2, 2017 Está 5 estrelas. Está já com a barriga normal. Continua com muito apetite. O que me ocorre que tenha acontecido foi que naquele dia tinha posto uma pastilha de alho no vidro, e ele por norma demora a perceber que é comida. Quando a pastilha se soltou deve de a ter engolido quase toda.
fxbrito Publicado: Setembro 6, 2017 Publicado: Setembro 6, 2017 Pode oferecer ervilhas sem pele esmagadas. Adoram e facilita a evacuação ! 1 Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
jNuNeS-_- Publicado: Setembro 9, 2017 Autor Publicado: Setembro 9, 2017 Obrigado pela dica. Acabou por não ser preciso. Tenho é que ter cuidado agora que dou pastilhas, pq já reparei que quando são de spirulina ele não sai de lá até acabar com ela.
Recommended Posts