adrianarsimoes Publicado: Agosto 28, 2017 Autor Publicado: Agosto 28, 2017 há 6 minutos, Miguel Simões disse: Eu para escolher um nome preciso de olhar para o individuo lol, mas no caso do branco chamaria-lhe Ozzy ;) A minha próxima aquisição se conseguir será este: São raros de se encontrar por aqui, mas acho-o lindíssimo.....o que mais me fascina nesta espécie é a forma com que interagem connosco, é sensacional! Cumps, Sim, ainda não escolhi definitivamente porque quero ver do que é que ele tem pinta :P Depois de olhar para ele escolho! Esse é muito bonito também. Fala da espécie enquanto Betta ou enquanto Halfmoon, Dragon, Crowntail etc?! Desculpe a ignorância Citar
Miguel Simões Publicado: Agosto 28, 2017 Publicado: Agosto 28, 2017 São todos Betta, os que os diferencia é as espécies, cada espécie a sua beleza ;) O comportamento deles é o mesmo ;) Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
adrianarsimoes Publicado: Agosto 28, 2017 Autor Publicado: Agosto 28, 2017 há 11 minutos, Miguel Simões disse: São todos Betta, os que os diferencia é as espécies, cada espécie a sua beleza ;) O comportamento deles é o mesmo ;) Cumps, Sim, sei que são todos Betta, só não sabia se falava em alguma espécie específica :P Sendo assim, ainda bem pois estão sempre a dizer-me "vais adoptar um peixe? que seca! não interagem contigo, não fazem nada!" Citar
adrianarsimoes Publicado: Setembro 3, 2017 Autor Publicado: Setembro 3, 2017 (editado) Já que se disponibilizaram a ajudar-me quando precisei, acho que o mínimo que posso fazer para retribuir é mostrar o resultado da vossa ajuda Eis o Ozzy, o Betta branquinho Além dele tenho uma Corydora, de nome Cory! Aquário de 15L, água filtrada, 25ºC, pH 7.0, c/ condicionador, plantas naturais (e adubo para as plantas, comprado na loja que me vendeu o peixinho). Em breve, quando o frio chegar, colocarei o termostato - por enquanto está sem ele, mas já o comprei (25W)! Obrigada a todos!! Editado Setembro 3, 2017 por adrianarsimoes 3 Citar
Miguel Simões Publicado: Setembro 3, 2017 Publicado: Setembro 3, 2017 Oi Adriana, Lindo esse Ozzy, bem branquinho! Obrigado pela partilha e não deixes de actualizar este tópico com novidades que vão surgindo! Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Alvaro Silva Publicado: Setembro 3, 2017 Publicado: Setembro 3, 2017 Boas adriana Quero-te dizer que o Betta e lindo,mas também quero-te perguntar sobre a concha que se ve na ultima foto,se esta dentro do aquário,se estiver deves tirar a mesma,porque vai-te fazer subir o ph,a não ser que seija mesmo essa ideia, que tudo corra bem com o Ozzy. Cump: Álvaro Silva Citar
adrianarsimoes Publicado: Setembro 4, 2017 Autor Publicado: Setembro 4, 2017 há 20 horas, Alvaro Silva disse: Boas adriana Quero-te dizer que o Betta e lindo,mas também quero-te perguntar sobre a concha que se ve na ultima foto,se esta dentro do aquário,se estiver deves tirar a mesma,porque vai-te fazer subir o ph,a não ser que seija mesmo essa ideia, que tudo corra bem com o Ozzy. Cump: Álvaro Silva Olá! Está dentro do aquário sim :/ Eu fervi-a muito bem antes de colocá-la no aquário, acha que mesmo assim haverá problema? Até agora parece estar tudo ok e o peixinho está feliz! Citar
Alvaro Silva Publicado: Setembro 4, 2017 Publicado: Setembro 4, 2017 Boas adriana Fervida ou não,ela vai-te subir o ph,eu acho que devias de a tirar agora isso fica ao teu critério,e se medes o ph,vais ver que dentro de uns tempos,vês que o ph deve estar mais alto. Cump: Álvaro Silva Citar
adrianarsimoes Publicado: Setembro 11, 2017 Autor Publicado: Setembro 11, 2017 On 05/09/2017 at 00:15, Alvaro Silva disse: Boas adriana Fervida ou não,ela vai-te subir o ph,eu acho que devias de a tirar agora isso fica ao teu critério,e se medes o ph,vais ver que dentro de uns tempos,vês que o ph deve estar mais alto. Cump: Álvaro Silva Acabei por tirar a concha porque o pH estava a subir de dia para dia :( É uma pena. Obrigada Citar
Recommended Posts