João Costa Publicado Agosto 23, 2017 Publicado Agosto 23, 2017 Bom dia pessoal Obrigado desde já por estarem a ler o meu Tópico. É o seguinte tenho um aquário de 100L plantado com biobox. A fauna é: -4 Platys -3 Corydoras Pygmaeus -4 Neons -5 Danios rerios ( 2 de véu, 2 rosa e 1 verde) - 1 colisa lalia fêmea ( o macho não se aguentou ) Gostava de saber o que acham que devo colocar mais de fauna? Tenho pensado em completar os cardumes de neons, para 7, e ainda os de corydoras, tambem para 7 e um macho colisa lalia. E acho que ja está bem assim, mas... queria introduzir mais uma espécie no aquário. Gostava de uma opinião vossa... Ramirezis, Kribensis ou Danios margaritaus? Mais tarde junto uma foto do aqua ao post Obrigado a todos desde já... JC Citar
João Costa Publicado: Agosto 23, 2017 Autor Publicado: Agosto 23, 2017 (editado) Isto no dia 18 de Agosto entretanto ja introduzi umas plantinhas e uns troncos... Publico logo depois da TPA Editado Agosto 23, 2017 por João Costa 1 Citar
Recommended Posts