Rafael Amorim Publicado Agosto 21, 2017 Publicado Agosto 21, 2017 Boa tarde gente, Para fazer um sistema de CO2 caseiro, tenho que comprar que tipo de levedura/fermento? Levedura de cerveja ou fermento de padeiro? Já vi imensos tutoriais, mas só falam em "yeast" ou "Active dry yeast", mas em português chapéu Sei que tenho que adicionar água morna, açúcar e o outro ingrediente chave, também já vi pessoas a meter arroz e batatas, quando tiver mais prática hei-de experimentar :D
Alvaro Silva Publicado: Agosto 21, 2017 Publicado: Agosto 21, 2017 Boas Rafael E fermento de padeiro,em qualquer super mercado vendem,há uns em pó,e outro em barras,que costuma estar em parteleiras mais frescas. Cump: Álvaro Silva 1
Brunomcc2000 Publicado: Outubro 10, 2018 Publicado: Outubro 10, 2018 Rafael já conseguiste produzir o CO2?Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Rafael Amorim Publicado: Outubro 10, 2018 Autor Publicado: Outubro 10, 2018 Rafael já conseguiste produzir o CO2?Enviado do meu LENNY2 através do TapatalkSim, mas utilizei um kit chamado Neo CO2. Quando acabava o fermento incluído no pack, usava fermento de padeiro e era a mesma coisa.Enviado do meu S3 através do Tapatalk
Recommended Posts