Alex Vaz Publicado Agosto 20, 2017 Share Publicado Agosto 20, 2017 Comprei o filtro interno vigoar f 150 para meu aquário de 25l e quando cheguei em casa, percebi que não teria como eu instalar ele no aquário pois o aquário tem duas tampas, impedindo de eu instalar o filtro nas laterais, como posso instalá-lo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Agosto 20, 2017 Share Publicado: Agosto 20, 2017 Tampas de vidro? Se forem de plástico, podes fazer um corte à medida. Pelo que vi só terias que ter espaço para passar o cabo de alimentação, não parece complicado. Já agora, sabes que esse filtro é para ficar todo dentro de água, certo ?! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alex Vaz Publicado: Agosto 22, 2017 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2017 As tampas são de vidro, o problema é como ele vai ficar fixado dentro do aquário, já que ele não pode ficar fixado nas laterais por causa da tampa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Agosto 22, 2017 Share Publicado: Agosto 22, 2017 Se puderes colocar uma imagem, ajudava bastante a perceber o que tens e o que se pode fazer. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts