Tozé Nunes Publicado: Maio 25, 2018 Autor Share Publicado: Maio 25, 2018 Ontem foi dia de sessão fotográfica, lá tirei o pó ao equipamento de estúdio e transformei a sala num estúdio! Obrigado ao Luís Alves pela ajuda, as fotos seguintes são da usa autoria :) agora é tratar as imagens e escolher a melhor para enviar até ao fim deste mês para o Japão. Desculpem o desfoque na imagem mas tem a ver com as regras do ialpc. 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Telmus Publicado: Maio 25, 2018 Share Publicado: Maio 25, 2018 @Tozé Nunes, fantástico! Força com essas fotografias!! Aproveito para agradecer o post que partilhaste comigo sobre o tema, está muito bom! Abraço! 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Maio 25, 2018 Share Publicado: Maio 25, 2018 Estou curiosa de ver o resultado final! 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Maio 25, 2018 Share Publicado: Maio 25, 2018 Boa sorte Tozé.Como já te disse está ai um excelente aquário, espero que seja o primeiro de muitos e o nascimento de mais um aquascaper de topo português.Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 1 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Junho 5, 2018 Share Publicado: Junho 5, 2018 O raça que não consigo ver fotos nenhumas... Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Junho 5, 2018 Autor Share Publicado: Junho 5, 2018 há 2 horas, Gonçalo84 disse: O raça que não consigo ver fotos nenhumas... Com a última actualização do software perdemos a visualização das imagens da galeria do fórum, o bug já foi reportado e estamos á espera que o suporte técnico resolva. Mas e qual é a tua desculpa para a tua ausência por estes lados??? Onde está a declaração médica a justificar???? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Junho 6, 2018 Share Publicado: Junho 6, 2018 Tenho andado ocupado com coisas de casamentos, casa nova, novo trabalho etc. Uma rebaldaria completa! Mas o hobby continua cá, apesar de menos intensivo mas continua. Ainda no sábado fiz um rescape ao pequeno. Ver se o mostro por aqui. Abraço ToZé. 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 13, 2018 Autor Share Publicado: Agosto 13, 2018 E hoje chegou a classificação no iaplc. Atingiu o 346° lugar em quase 2000 aquários o que é, na minha opinião, excelente. Agora é pensar em desmanchar isto e pensar em algo novo. Obrigado por terem acompanhado esta montagem. 3 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Agosto 13, 2018 Share Publicado: Agosto 13, 2018 Muitos parabéns Tozé, bem merecida essa classificação com um sabor tão especial! Venha o próximo! 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Telmus Publicado: Agosto 13, 2018 Share Publicado: Agosto 13, 2018 Parabéns @Tozé Nunes, fantástico! Um grande abraço! 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Agosto 13, 2018 Share Publicado: Agosto 13, 2018 Parabéns Tozé,muito boa classificação,foi comprida a homenagem. Abraços Álvaro Silva 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Agosto 14, 2018 Share Publicado: Agosto 14, 2018 Parabéns. Tenho um casal, são espectaculares. 1 Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Publicado: Agosto 15, 2018 Share Publicado: Agosto 15, 2018 On 13/08/2018 at 14:51, Tozé Nunes disse: E hoje chegou a classificação no iaplc. Atingiu o 346° lugar em quase 2000 aquários o que é, na minha opinião, excelente. Agora é pensar em desmanchar isto e pensar em algo novo. Obrigado por terem acompanhado esta montagem. Sem duvida uma boa prestação Sr. António 1 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Agosto 16, 2018 Share Publicado: Agosto 16, 2018 Muito bom António Nunes. Boa homenagem! 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 25, 2018 Autor Share Publicado: Agosto 25, 2018 Obrigado a todos. Da China veio a classificação do Ciac onde atingiu o top 100 o que me deixa mais uma vez muito agradecido. 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brunofasoares Publicado: Agosto 27, 2018 Share Publicado: Agosto 27, 2018 On 25/08/2018 at 02:48, Tozé Nunes disse: Obrigado a todos. Da China veio a classificação do Ciac onde atingiu o top 100 o que me deixa mais uma vez muito agradecido. Excelente. Mais uma vez, parabéns. 1 Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Agosto 27, 2018 Share Publicado: Agosto 27, 2018 Boas Tozé Mais uma vez,os meus parabéns por este excelente resultado. Abraços Álvaro Silva 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 13, 2018 Autor Share Publicado: Setembro 13, 2018 Mais uma classificação apurada, desta vez no IAAC: 4 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Setembro 13, 2018 Share Publicado: Setembro 13, 2018 Tás a fazer uma bela coleção este ano! Parabéns Tozé! 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Setembro 13, 2018 Share Publicado: Setembro 13, 2018 Parabéns Tozé. Está a ser um bom ano. Já começaste a pensar no próximo? Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk 1 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Setembro 13, 2018 Share Publicado: Setembro 13, 2018 Boas Tozé Os meus parabéns,isto este ano foi em grande. Abraços Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Maio 23, 2019 Autor Share Publicado: Maio 23, 2019 Boas malta, estava a rever este tópico e por minha falha não ficou registrado a minha posição no Eaplc2018: E para quem pergunta o que aconteceu a esta montagem eu deixo uma foto actual: 4 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Maio 24, 2019 Share Publicado: Maio 24, 2019 Jungle! 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Maio 24, 2019 Share Publicado: Maio 24, 2019 Lol .. Shame...shame. Pena n dar para inserir GIFs. 1 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Maio 24, 2019 Autor Share Publicado: Maio 24, 2019 @Gonçalo84 está suficientemente nature aquarium para enviar para o IAPLC??? 😁 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts