António Maria Palma Publicado Agosto 6, 2017 Publicado Agosto 6, 2017 Boa noite, tenho uma simples questão: que macro e micro nutrientes devo comprar, ou seja, de que marca e em que site?
Miguel Simões Publicado: Agosto 6, 2017 Publicado: Agosto 6, 2017 Boas António, Precisas do seguinte: Micro nutrientes Oligoelementos Magnésio Heptahidratado Nitrato de Potássio Fosfato Monopotássico Cloreto de Potássio E para que não haja reacção entre os micro e macro deves adquirir: Ácido Ascórbico Sorbato de Potássio Em relação a marcas abstenho-me, não será por aí, os sais são os mesmos o que varia é a receita de cada marca. O site é o dos links, sempre comprei lá e 5*****! ;) Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
António Maria Palma Publicado: Agosto 7, 2017 Autor Publicado: Agosto 7, 2017 há 16 horas, Miguel Simões disse: Boas António, Precisas do seguinte: Micro nutrientes Oligoelementos Magnésio Heptahidratado Nitrato de Potássio Fosfato Monopotássico Cloreto de Potássio E para que não haja reacção entre os micro e macro deves adquirir: Ácido Ascórbico Sorbato de Potássio Em relação a marcas abstenho-me, não será por aí, os sais são os mesmos o que varia é a receita de cada marca. O site é o dos links, sempre comprei lá e 5*****! ;) Cumps, Mas compro em sais e faço a solução ou compro já liquido
Miguel Simões Publicado: Agosto 7, 2017 Publicado: Agosto 7, 2017 Boas António, Compra apenas os sais fica muito mais em conta, depois com ajuda de uma calculadora de fertilizantes online fazes a tua mistura, mas isto claro tendo em conta os seguintes factores: 1. Tipo de substrato se fértil ou inerte 2. Parâmetros da água da rede 3. Massa vegetal 4. Quantidade de fauna Fala com o logista, ele vai-te orientar bem ;) Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Fábio Sousa Publicado: Abril 13, 2019 Publicado: Abril 13, 2019 On 07/08/2017 at 17:11, Miguel Simões disse: Boas António, Compra apenas os sais fica muito mais em conta, depois com ajuda de uma calculadora de fertilizantes online fazes a tua mistura, mas isto claro tendo em conta os seguintes factores: 1. Tipo de substrato se fértil ou inerte 2. Parâmetros da água da rede 3. Massa vegetal 4. Quantidade de fauna Fala com o logista, ele vai-te orientar bem 😉 Cumps, Boas! Ando a estudar este assunto, já liguei com o logista mas não me serviu de muito 😄 O que aconselhas para um plantado monte carlo, rotalas, com substrato fertil numa area de 80x40? Existe algum site que ajude a chegar à formula?
Recommended Posts