ngc Publicado Junho 17, 2005 Publicado Junho 17, 2005 Boas, Que substrato devo usar para um aqua com conchiculas do tanganica (multies)? Eu estava a pensar usar areia de praia, por ser barato (0€) e é agradável visualmente, mas tenho lido em alguns tópicos aqui do fórum que favorece o crescimento de algas :D e como não estou a pensar ter nenhum bicho para as comer isto pode ser um problemas. Que me aconselham? Obrigado. Abraço, Nuno Gonçalo Correia Citar
Nuno Antunes Publicado: Junho 20, 2005 Publicado: Junho 20, 2005 Eu uso areia de rio com os meus. Não te preocupes com o aspecto... se há coisa que os multies são peritos é em tornar o aqua num estaleiro em pouco tempo. Multies e aqua arrumadinho não é possivel... os meus já escavaram até ao vidro, já me encheram as plantas de areia e já reviraram as conchas todas à maneira deles Para comer restos e algumas algas... tenho um caracol. No meio de tanta concha passa bem despercebido Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Ricardo Pinto Publicado: Junho 20, 2005 Publicado: Junho 20, 2005 Eu uso areia de praia. Não tive problemas de algas Abraço, Citar
Recommended Posts