NGE Publicado Agosto 6, 2017 Publicado Agosto 6, 2017 (editado) Deixo, um video de uma pequena montagem que fiz. Desenvolvi o hardscape, mas não sei bem que plantas devo colocar. Preciso de ajuda. Editado Março 21, 2019 por NGE Link renovado_video activo 2 Citar Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
joaoaraujo Publicado: Outubro 17, 2017 Publicado: Outubro 17, 2017 Eu apostava em mugos e em riccia . E fauna o que vais por? Já agora quantos L leva? Citar
Axebitten Publicado: Outubro 27, 2017 Publicado: Outubro 27, 2017 On 06/08/2017 at 11:54, NGE disse: Deixo, um video de uma pequena montagem que fiz. Desenvolvi o hardscape, mas não sei bem que plantas devo colocar. Preciso de ajuda. Olá! Gostei muito do hardscape e da edição do video. Também tenho algumas duvidas relativamente ás plantas. A blyxa se sobreviver provavelmente ficaria bem. Pessoalmente deixava o monte sem plantas e experimentava colocar so atras e à volta. Talvez eleocharis minima ou montecarlo e algo para preencher o fundo como valysneria nano. Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
NGE Publicado: Novembro 25, 2017 Autor Publicado: Novembro 25, 2017 On 17/10/2017 at 10:05, joaoaraujo disse: Eu apostava em mugos e em riccia . E fauna o que vais por? Já agora quantos L leva? No video indica as dimensões e litragem (5.4l) On 27/10/2017 at 08:31, Axebitten disse: Olá! Gostei muito do hardscape e da edição do video. Também tenho algumas duvidas relativamente ás plantas. A blyxa se sobreviver provavelmente ficaria bem. Pessoalmente deixava o monte sem plantas e experimentava colocar so atras e à volta. Talvez eleocharis minima ou montecarlo e algo para preencher o fundo como valysneria nano. Esqueci-me de actualizar este tópico. Axebitten, a blyxa sobreviveu e está a crescer. Obrigado por acompanhares, tenho que fazer um novo video pois está um pouco diferente. 1 Citar Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Axebitten Publicado: Novembro 27, 2017 Publicado: Novembro 27, 2017 Boas. Esse Betta é bem giro. Tem uma combinação de cores engraçada. Que tal uma plantas flutuantes nesse aquário? Cumps Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Recommended Posts