Leandro Nachreiner Publicado Agosto 3, 2017 Publicado Agosto 3, 2017 Boa noite a todos. estou a montar um aquario de 120 x 55 x 45 de altura. estou a pensar em colocar iluminação twinstar 600E . gostaria de saber se dois módulos seria o suficiente? grato a todos Leandro Nachreiner
RMartins Publicado: Agosto 4, 2017 Publicado: Agosto 4, 2017 Boa noite Para essa largura equacionava colocar duas Chihiros de 120cm. Digo duas não por uma questão de intensidade, mas de distribuição da luz pela largura do aquário. 1
Leandro Nachreiner Publicado: Agosto 4, 2017 Autor Publicado: Agosto 4, 2017 Aqui na minha região não encontro essa luminaria so da twinstar se eu colocar 4 módulos da 600E? muito obrigado Leandro
luisapalves97 Publicado: Agosto 4, 2017 Publicado: Agosto 4, 2017 Mande vir por correioEnviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk 1
RMartins Publicado: Agosto 5, 2017 Publicado: Agosto 5, 2017 Se arranjares forma de unir as duas calhas acredito que só duas chegam. Elas como são mais largas que a Chihiros distribuem melhor a luz pela largura do aquário. Enquanto que as Chihiros concentração a luz numa zona.
Tozé Nunes Publicado: Agosto 5, 2017 Publicado: Agosto 5, 2017 Leandro, vais colocar as calhas suspensas ou com os apoios à borda do aquário? O ideal seria usares duas calhas led de 100/120 cm para iluminar tanto o plano frontal como o traseiro, isto se estiveres a pensar num plantado exigente. Se não for o caso podes optar por essa opção das duas calhas de 60, ficas bem servido. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Leandro Nachreiner Publicado: Agosto 6, 2017 Autor Publicado: Agosto 6, 2017 Olá Toze Vou colocar elas suspensas. vou de 4 módulos da 600E. nesse novo projeto vou colocar somente plantas exigentes mesmo. abracos Leandro 1
Recommended Posts