Jota9913 Publicado Julho 27, 2017 Share Publicado Julho 27, 2017 Boas a todos. Tenho um aquário com 6 guppys, 2 espadas, 4 mollys, um limpa vidros e uns 12 alevinos de guppys, e queria saber se os tetra neons são compativeis tanto com os peixes que tenho como o meu aquário... Setup - Aquário de água doce: - Dimensões do aquário Litragem - 60L Volume - 60x30x30 - Equipamentos Instalados Filtro Interno Marina JF75 Termostato Iluminação/Foto-período - 10-12h por dia Sistema de CO2 - Não Outro equipamentos adicionais - Termómetro - Substratos & decorações Substrato fértil - Fertil Plant Prodac Substrato inerte - Cascalho Decorativo Decorações (pedras, troncos, etc) - Um tronco, uma pedra vulcânica, um Pote partido e grutas feitas de xisto - Fertilização (fertilizantes utilizados e plano de fertilização) - Sem fertilização líquida - Fauna 2 Espadas (1 fêmea 1 macho) 18 Guppys (12 Alevinos, 2 machos, 4 fêmeas) 4 Mollys (4 fêmeas) 1 Limpa Vidros - Plantas Anubias Nana (2) Fetos de Java (4) Musgo de Java (2) Planta desconhecida (1) Planta Tapete desconhecida – Observações Frequência das TPA's - 10L por semana Fotos - Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Julho 27, 2017 Share Publicado: Julho 27, 2017 Boas, com certeza que os tetras se dão bem aí. Apesar de serem peixes de ph mais baixo, os que se vendem nas lojas ja estão habituados a uma boa variedade de ph's. 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jota9913 Publicado: Julho 27, 2017 Autor Share Publicado: Julho 27, 2017 1 hour ago, Gonçalo84 said: Boas, com certeza que os tetras se dão bem aí. Apesar de serem peixes de ph mais baixo, os que se vendem nas lojas ja estão habituados a uma boa variedade de ph's. Obrigado Gonçalo! Mais uma dúvida consegues me dizer o nome daquela planta de folhas vermelhas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Julho 27, 2017 Share Publicado: Julho 27, 2017 Não me lembro agora, mas penso que não é imersa. Ou seja, vai-se aguentar uns tempos e depois quina... 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jota9913 Publicado: Julho 27, 2017 Autor Share Publicado: Julho 27, 2017 5 hours ago, Gonçalo84 said: Não me lembro agora, mas penso que não é imersa. Ou seja, vai-se aguentar uns tempos e depois quina... Na loja onde a comprei estava totalmente imersa, já se passaram três semanas e está como sempre... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Julho 27, 2017 Share Publicado: Julho 27, 2017 Fittonia red, não é aquática. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jota9913 Publicado: Julho 27, 2017 Autor Share Publicado: Julho 27, 2017 1 minute ago, Ricardo Carvalho said: Fittonia red, não é aquática. Onde eu a comprei estava totalmente submersa... O que lhe devo fazer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Julho 28, 2017 Share Publicado: Julho 28, 2017 há 16 horas, Jota9913 disse: Onde eu a comprei estava totalmente submersa... O que lhe devo fazer? Podes esperar que morra ou então mudas para um vaso Infelizmente há por aí umas lojas que vendem plantas como sendo aquáticas mas que não são. Uma pessoa vai ao barato e depois lixa-se. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts