joaolcbatista Publicado Julho 20, 2017 Publicado Julho 20, 2017 Olá, Tenho andado a ver soluções para as semanas que me vou ausentar em férias, embora tenha pessoas que possam passar a ver se está tudo bem com os aquários por vezes podem não conseguir passar durante alguns dias. Estou a pensar em comprar um alimentador automático, alguém tem alguma sugestão (de preferência com preço aceitável ) ? Outras ideias ? Que costuma fazer quando se ausentam ? :) Citar
Marco Lopes Publicado: Julho 20, 2017 Publicado: Julho 20, 2017 Boas, Também uso alimentador automático (adquiri no lidl numa das promoções deles) arranja também um temporizador para a iluminação, e faz a tpa no dia (ou dia anterior) de partida. Cumprimentos Enviado do meu 6043D através de Tapatalk 1 Citar Granite Den
joaolcbatista Publicado: Julho 20, 2017 Autor Publicado: Julho 20, 2017 obrigado @Marco Lopes, tpa de 50% ? vão ser quase 3 semanas, durante essas semanas alguma maneira de minimizar as tpas ? O programador de luz está sempre no aquário já :) Citar
79317_1491224194 Publicado: Julho 25, 2017 Publicado: Julho 25, 2017 Comprei um alimentador da eheim, muito bom. Pena é o preço. Citar
Rafael Amorim Publicado: Julho 25, 2017 Publicado: Julho 25, 2017 Eu comprei um alimentador na loja Proaquarium quando comprei o meu primeiro aqua, sou estudante universitário e só estou com o aquário durante a semana, e de julho a setembro só estou aos fins-de-semana, tenho-o a trabalhar e ainda estão vivos sem problema nenhum, por isso creio que funciona, pelo menos há 3 semanas. Custou 13€ se não me engano Cumps Citar
Recommended Posts