Davidmartims Publicado Julho 12, 2017 Publicado Julho 12, 2017 Boas. Tanho 5 peixes dourados de agua fria num aquário de 100 litros. Antes tinha apenas um num aquário pequeno tipo globo. Fiz um aquário em acrílico e comprei mais quatro. E meti um filtro. Tanho também controlado o pH e ta tudo correto. Quando mudei os peixes para o novo aquário o mais velho que já tinha começou a ganhar umas manchas pretas em volta das barbatanas. Então comecei a fazer o esha2000 e rapidamente ele começou a melhorar. E ontem ficou totalmente bom. Hoje um dos outros mais novos começou a andar ao de cima da agua e mais mol. Até que agora tem as barbatanas a desfazer se e anda mesmo ao de cima da agua. O que devo fazer? Citar
Inácio Sanches Publicado: Julho 13, 2017 Publicado: Julho 13, 2017 Tens como medir amónia? Que filtro é que tens? 5 peixes dourados em 100 litros é muito, principalmente se não tiveres boa filtragem. Citar
Davidmartims Publicado: Julho 13, 2017 Autor Publicado: Julho 13, 2017 Boas. O meu filtro é um elite jet flo 100. Nao tenho como medir a amónia. O peixe agora continua parado mas está mais no fundo. E hoje começou a perder escamas e tem nas barbatanas umas coisas brancas tipo algodão. Des de já o meu agradecimento pela sua disposição em ajudar me. Citar
Ed_boy Publicado: Agosto 7, 2017 Publicado: Agosto 7, 2017 Isso será a doença do algodão. Aconselho-te a leres este artigo Há quanto tempo tens o aquário a funcionar? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Recommended Posts