Andrezito Publicado Junho 30, 2017 Publicado Junho 30, 2017 Boas noites pessoal! Voltei novamente ao mundo da aquarofilia com um novo projecto. Atualmente estou a "montar" 1 aqua com 120*40*35 com filtro externo eheim classic 600, onde ainda so tenho o areão 4 pedras vulcânicas e um tronco. À uma semana q o tenho a fzr o ciclo. Só adicionei o tronco à 3 dias e ausentei me para férias, tronco este q comprei numa loja de animais muito conceituada aqui na minha zona. Hoje quando voltei tinha o tronco envolvido por uma estranha camada branca, parece a planta q liberta o algodão... que substância será esta e o q poderá estar a acontecer???? Obrigado
Inácio Sanches Publicado: Julho 1, 2017 Publicado: Julho 1, 2017 Isso é normal, são fungos. Basta ir aspirando para que não polua muito o aquário. Com o tempo isso desaparece. 1
Andrezito Publicado: Julho 1, 2017 Autor Publicado: Julho 1, 2017 Menos mal obrigado pela ajuda Inácio 1
Andrezito Publicado: Julho 1, 2017 Autor Publicado: Julho 1, 2017 há 14 horas, Inácio Sanches disse: Isso é normal, são fungos. Basta ir aspirando para que não polua muito o aquário. Com o tempo isso desaparece. Boas, desculpa só mais uma pergunta. Achas q deva aguardar que esta fase acalme ou posso já começar a plantar? Obrigado
Inácio Sanches Publicado: Julho 2, 2017 Publicado: Julho 2, 2017 Devias ter plantado o máximo possível logo de início, não esperes mais. Só não ponhas fauna, faz bem o ciclo. 1
Alvaro Silva Publicado: Julho 2, 2017 Publicado: Julho 2, 2017 Boas Andrezito Caso não saibas,ou não te lembres do ciclo do azoto deixo-te aqui o linky, faz bem o ciclo,para que não venhas a ter probelemas tem muita calma,nada de pressas,que a pressa não dá com este hobby,boa sorte. Cump: Álvaro Silva 1
Andrezito Publicado: Julho 3, 2017 Autor Publicado: Julho 3, 2017 há 1 hora, Alvaro Silva disse: Boas Andrezito Caso não saibas,ou não te lembres do ciclo do azoto deixo-te aqui o linky, faz bem o ciclo,para que não venhas a ter probelemas tem muita calma,nada de pressas,que a pressa não dá com este hobby,boa sorte. Cump: Álvaro Silva Muito obrigado pelo link Álvaro Silva! Estive a ler atentamente e tenho feito td dentro dos conformes. Agora é só ter paciência Cumprimentos
Recommended Posts