Vera Santos Publicado: Maio 25, 2018 Autor Publicado: Maio 25, 2018 Obrigada Tozé, vindo de ti fico lisonjeada. Aqui ficam mais umas... Yin - Adicionada em Abril - Bucephalandra sp. Lamandau mini red. 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Tozé Nunes Publicado: Maio 25, 2018 Publicado: Maio 25, 2018 Sim senhora, estás bem lançada! Não proteges a ponta do filtro para impedir que os bebés sejam sugados para o interior do filtro? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vera Santos Publicado: Junho 3, 2018 Autor Publicado: Junho 3, 2018 On 26/05/2018 at 00:22, Tozé Nunes disse: Sim senhora, estás bem lançada! Não proteges a ponta do filtro para impedir que os bebés sejam sugados para o interior do filtro? Eu tinha mas ficava muito feio, entretanto na altura não havia meio de nascerem retirei, tenho de colocar outra vez! Agora vale a pena pôr! No outro por acaso até tenho, neste ficou no esquecimento. Tenho de tirar mais fotos aos pequenotes, estou com vontade de por umas neocaridinas juntamente com os tigers....amarelo nos dois aquas, vermelhos, hum tá na hora de uns azulinhos para variar... 03.06.2018 - Dia 351 Tpas feitas, aqui fica uma foto geral com os dois cubos. Yang - Bucephalandra Wavy Green adicionada em Abril. 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Junho 5, 2018 Autor Publicado: Junho 5, 2018 Mais umas fotos, espero que gostem... , não há dúvida que desta vez está a correr bem, estou mesmo entusiasmada. 3 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Julho 20, 2018 Autor Publicado: Julho 20, 2018 Actualizando... 3 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Alvaro Silva Publicado: Julho 20, 2018 Publicado: Julho 20, 2018 Boas Vera Os meus parabéns tens ai uns camarões lindos,com umas cores deslumbrantes,a irradiar saúde. Abraço Álvaro Silva 1 Citar
Vera Santos Publicado: Julho 20, 2018 Autor Publicado: Julho 20, 2018 Obrigada Álvaro, está no bom caminho, mais duas super red ovadas Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Gonçalo84 Publicado: Julho 23, 2018 Publicado: Julho 23, 2018 Belos super reds! Se começares a ter demais dá uma apitadela que fico com alguns ;) 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Vera Santos Publicado: Julho 23, 2018 Autor Publicado: Julho 23, 2018 há 7 horas, Gonçalo84 disse: Belos super reds! Se começares a ter demais dá uma apitadela que fico com alguns ;) Combinadissimo! Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Inácio Sanches Publicado: Julho 26, 2018 Publicado: Julho 26, 2018 Belas gambas, e pelos vistos o Feng shui da casa nova está propício para o amor.Gosto muito do aquário com fundo preto (Yang?) , já pensaste mudar o outro para preto? Citar
Vera Santos Publicado: Julho 29, 2018 Autor Publicado: Julho 29, 2018 Belas gambas, e pelos vistos o Feng shui da casa nova está propício para o amor.Gosto muito do aquário com fundo preto (Yang?) , já pensaste mudar o outro para preto? Pois se calhar tb não ficava mal, mas o sentido do nome para os dois aquas perdia-se.Após 7 dias sem folgas a chegar a casa pela meia noite e ainda por cima com insónias, duas podas valentes e replantação das plantas de caule no yang, o branco para ver se recuperam o verdinho e aspecto viçoso que tinham anteriormente, andava a pensar fazer isto desde Novembro do ano passado, mas o tempo não é o mesmo... É que o cansaço por vezes aperta e a vontade é nenhuma, a restante manutenção é feita semanalmente sem falhas.Deixa foto geral do conjunto tirada mesmo agora para vocês! É depois relaxar, olhar como se fosse a primeira vez, uma grande terapia para uma semana estafante e outra que começa de seguida já amanhã!A foto do antes é do depois. Boa semana para quem me acompanha! Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk 4 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Outubro 29, 2018 Autor Publicado: Outubro 29, 2018 @Inácio Sanches O do fundo preto é o Yin. Não vou mexer no fundo do Yang, dava imenso trabalho e como não desgosto de o ver branco fica assim. Num futuro quando remontar talvez, mas será a longo prazo, tentar aguentá-lo o mais tempo possível. Agora tenho os outros dois para tratar e perder tempo, estes dois são para disfrutar. Por fim, Tpa's feitas nos dois aquários, neste tive a limpar o filtro a fundo, daí como o tive de retirar aproveitei para tirar uma foto sem equipamentos, só me esqueci do termómetro 😋 Sem CO2 como sabem os que me acompanham e sem fertilização, por opção de modo a não prejudicar os camarões, as plantas vão - se mantendo como é o caso da Montecarlo, as plantas de fundo crescem mas claro lentamente. Ultimamente acrescentei uns pés de HM, vamos ver se compacta e faz uma moita mais bonita. Yang 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Novembro 6, 2018 Autor Publicado: Novembro 6, 2018 Mais umas fotos, desta vez das gambas. YIN 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Novembro 12, 2018 Autor Publicado: Novembro 12, 2018 Mais duas fotos desta vez do Yang. Da tentativa dos blue sapphire, tenho a impressão que não sobrou nenhum dos dissabores das temperaturas de verão. Enfim, sempre que tento algo azul dou-me mal. Aguardar por Janeiro ou Fevereiro para adicionar umas neocaridinas. Para já mostro um dos otocinclus que por aqui andam, nunca tinha mostrado. 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Novembro 26, 2018 Autor Publicado: Novembro 26, 2018 Acabei agora as tpas semanais, e resolvi tirar umas fotos das gambas do Yin. 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Janeiro 5, 2019 Autor Publicado: Janeiro 5, 2019 Boa tarde, mais uma tpa semanal com uma poda leve, visto que sem CO2 elas crescem mas lentamente... 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Março 31, 2019 Autor Publicado: Março 31, 2019 Bem já não actualizava à bastante tempo, deixo uma foto em modos que selvagem... 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
brunofasoares Publicado: Abril 1, 2019 Publicado: Abril 1, 2019 Está outra vez a precisar de tesoura. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Vera Santos Publicado: Abril 18, 2019 Autor Publicado: Abril 18, 2019 Hummm, tenho a impressão que está na hora de fazer um rescape, ainda por cima tendo em conta que a colónia de neocaridinas diminuiu bastante, talvez por desleixo meu. Já não estou a gostar muito do aspecto dos aquários principalmente o da esquerda. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts