Vera Santos Publicado: Setembro 6, 2017 Autor Publicado: Setembro 6, 2017 Dia 81 YANG Uma baixa hoje, (Tangerine) toca a medir parâmetros Lidos hoje: pH - 6.8 tds - 162 gh - 4 kh - 3 PO4 - Fe - NH3/NH4 - 0 NO2 - 0 NO3 - 1 Umas fotos tiradas agora, espero que gostem... 2 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Setembro 7, 2017 Autor Publicado: Setembro 7, 2017 Dia 82 YIN Novos habitantes a caminho, espero bem que cheguem são e salvos, senão é uma grande decepção.... 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Setembro 12, 2017 Autor Publicado: Setembro 12, 2017 Dia 87 Yang YIN 3 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Setembro 16, 2017 Autor Publicado: Setembro 16, 2017 Tpa, agua de osmose de 90% ontem no YIN. pH - 6.6 (Nutrifin)tds - 48gh - 1 (Aquili)kh - Entre 1 e 2 (Aquili) NO3 - 1 (JBL) PO4 - Fe - Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Tozé Nunes Publicado: Setembro 16, 2017 Publicado: Setembro 16, 2017 Vera, se estás a utilizar água de osmose precisa de remineralizar para que exista cálcio para o exoesqueleto dos camarões. Sem isso os camarões ao vão poder trocar de carcaça e morrer! O gH deve subir para 4 a 6° Há uns produtos próprios para isso á venda em lojas especializadas. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vera Santos Publicado: Setembro 16, 2017 Autor Publicado: Setembro 16, 2017 A caminho vem Saltyshrimp Bee Shrimp GH+ mais GlasGarten Bacter AE, chega esta semana. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
A. Ferreira Publicado: Setembro 16, 2017 Publicado: Setembro 16, 2017 Boas, Ainda não tinha tido oportunidade de comentar Está porreiro Verinha, tens aí uns animais bem fixes Cuidado com a montecarlo, sempre com a tesoura em cima dela para não levantar, atenção também aos minerais, ou à falta deles... Muito fixe! Mais fotos SFF Beijinho, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tozé Nunes Publicado: Outubro 11, 2017 Publicado: Outubro 11, 2017 Passei aqui só para dar os parabéns à menina. Parabéns!!!! Pronto, agora é favor mostrar fotos fresquinhas destes cubos sff :) 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Miguel Simões Publicado: Outubro 11, 2017 Publicado: Outubro 11, 2017 Parabéns Vera! 50 beijinhos e um dia feliz 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Vera Santos Publicado: Outubro 11, 2017 Autor Publicado: Outubro 11, 2017 Obrigada aos dois, a ver se atualizo. Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Gonçalo84 Publicado: Outubro 11, 2017 Publicado: Outubro 11, 2017 Parabéns! Só gente boa que faz anos hoje 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Vera Santos Publicado: Outubro 11, 2017 Autor Publicado: Outubro 11, 2017 Obrigada, Gonçalo, beijinhos Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
joker Publicado: Outubro 16, 2017 Publicado: Outubro 16, 2017 Fantástico gosto muito,parabéns pelo projecto :) Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
Vera Santos Publicado: Outubro 21, 2017 Autor Publicado: Outubro 21, 2017 Fantástico gosto muito,parabéns pelo projecto :) Obrigada, Tenho de ver se actualizo ainda não é hoje. Amanhã já faço testes e tiro umas fotos. Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Ricardo Alexandre Publicado: Outubro 22, 2017 Publicado: Outubro 22, 2017 Parabéns , vou me iniciar no mundo aquascaping mas também quero lá ter uns camarõeszinhos mais uma vez parabéns , boas fotos , gostei do projecto de dois cubos A acompanhar , venham de lá as fotos fresquinhas hehehe 1 Citar
Ricardo Alexandre Publicado: Outubro 23, 2017 Publicado: Outubro 23, 2017 Desde já peço desculpa pelo duplo post não sei se é permitido Mas Vera o Tozé já deu o exemplo ja estás a falhar hehehe Venham de lá essa fotos espetaculares e para ver a evolução Citar
Vera Santos Publicado: Fevereiro 5, 2018 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2018 Ah ah ah, estou mesmo a falhar.... Aqui ficam algumas 4 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 7, 2018 Publicado: Fevereiro 7, 2018 Lindos!!! Esses amarelos são yellow king kongs, certo? parece estar a correr tudo bem jocas, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 7, 2018 Publicado: Fevereiro 7, 2018 Boas Ferreira. Não são YKK, são neocaridinas Yellow, mas devo confessar que tem uma cor estupenda. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 8, 2018 Publicado: Fevereiro 8, 2018 ok, mas tens a certeza? é que parecem igualzinhos aos meus... tenho de fazer uma troca com a Verinha abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Vera Santos Publicado: Fevereiro 10, 2018 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2018 São bem bonitos, comprei em leilão na pet. Os super red é que não são muito apurados, mas gosto na mesma e pelo preço foram em conta, mais ninguém licitou. Estou muito satisfeita. Vamos lá ver como corre. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Março 14, 2018 Autor Publicado: Março 14, 2018 Duas fotos para animar... Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk 2 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Vera Santos Publicado: Março 24, 2018 Autor Publicado: Março 24, 2018 Adicionada Bucephalandra wavy green no yang. Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk 3 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Tozé Nunes Publicado: Março 24, 2018 Publicado: Março 24, 2018 Fotos gerais não se arranja? Grande close up do camarão, parabéns. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts