actsrodrigues@gmail.com Publicado Junho 12, 2017 Publicado Junho 12, 2017 Boa tarde. A minha tartaruga deve ter cerca de 5 anos. Qd me deram disseram.me que era uma hieroglifica. Agora pesquisando bao tenho assim tanta certeza ja agora como poderei saber o sexo Poderiam ajudar-me por favor. Obrigada Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk Citar
S.S. Publicado: Junho 17, 2017 Publicado: Junho 17, 2017 Tartaruga da Florida, é o nome comum, o nome científico não me lembro mas pesquisando pelo nome comum no Google aparece facilmente. Normalmente têm uma lista vermelha na parte superior lateral da face mas também já tive uma só com riscas amarelas como essa. Quanto ao sexo parece uma menina. Os machos em adulto desenvolvem uma cauda muito mais comprida. "Tapatalking" 2 Citar OTS - "OscarLand" 400lts
actsrodrigues@gmail.com Publicado: Junho 21, 2017 Autor Publicado: Junho 21, 2017 Ok. ObrigadaEnviado do meu SM-G903F através de Tapatalk Citar
Francisco.fp Publicado: Junho 24, 2017 Publicado: Junho 24, 2017 Boa tarde, Tenho uma tartaruga que não sei qual é a espécie. Poderão ajudar-me?? Ela tem cerca de 11 meses. Muito obrigado.Enviado do meu SM-G360F através de Tapatalk Citar
S.S. Publicado: Junho 26, 2017 Publicado: Junho 26, 2017 É igual à de cima mas mais pequena. "Tapatalking" Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Francisco.fp Publicado: Junho 27, 2017 Publicado: Junho 27, 2017 É igual à de cima mas mais pequena. ObrigadoEnviado do meu SM-G360F através de Tapatalk Citar
Francisco.fp Publicado: Junho 27, 2017 Publicado: Junho 27, 2017 Boas S.S, Estive à procura de imagens e não parece nada ser a mesma espécie. A côr da carapaça, o padrão da cabeça é tudo diferente. CumprimentosEnviado do meu SM-G360F através de Tapatalk Citar
S.S. Publicado: Junho 27, 2017 Publicado: Junho 27, 2017 Boa tarde, Tenho uma tartaruga que não sei qual é a espécie. Poderão ajudar-me?? Ela tem cerca de 11 meses. Muito obrigado.Enviado do meu SM-G360F através de Tapatalk Boas S.S, Estive à procura de imagens e não parece nada ser a mesma espécie. A côr da carapaça, o padrão da cabeça é tudo diferente. CumprimentosEnviado do meu SM-G360F através de Tapatalk Posso estar trocado com o nome comum. Tive duas espécies diferentes de tartaruga. Tenho um livro em casa e vou ver isso depois aviso. "Tapatalking" Citar OTS - "OscarLand" 400lts
actsrodrigues@gmail.com Publicado: Junho 27, 2017 Autor Publicado: Junho 27, 2017 Posso estar trocado com o nome comum. Tive duas espécies diferentes de tartaruga. Tenho um livro em casa e vou ver isso depois aviso. "Tapatalking" Obg. Tb nao consigo descobrir mas agradeço Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk Citar
actsrodrigues@gmail.com Publicado: Junho 27, 2017 Autor Publicado: Junho 27, 2017 Envio mais para ver se ajuda Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk Citar
Francisco.fp Publicado: Junho 28, 2017 Publicado: Junho 28, 2017 Envio mais para ver se ajuda Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk Sim. Não parece da mesma espécie. Mas muito obrigado pela resposta pronta e rápida.Cumprimentos.Enviado do meu SM-G360F através de Tapatalk Citar
S.S. Publicado: Junho 29, 2017 Publicado: Junho 29, 2017 Penso que se consegue ler. "Tapatalking" Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Francisco.fp Publicado: Junho 30, 2017 Publicado: Junho 30, 2017 É essa mesmo muito obrigado.Enviado do meu SM-G360F através de Tapatalk Citar
norby Publicado: Dezembro 23, 2017 Publicado: Dezembro 23, 2017 Boas A primeira é uma Pseudemys concinna hieroglyphica. A segunda parece ser uma Trachemys dorbigni, mas só com fotos melhores se poderá confirmar. Citar
Recommended Posts