Martins 1986 Publicado Junho 12, 2017 Publicado Junho 12, 2017 Boas pessoal já tinha este aquário a algum tempo mas estava com problemas de pH e decidi refazer a montagem... As primeiras fotos são da montagem anterior. Na última foto já é a nova montagem o que fiz foi trocar o areão por special Ground inerte preto pus uma mão cheia de turfa por baixo do substrato inerte removi as pedras e pus mais um coco, Espero agora conseguir controlar o pH e voltar a ter posturas dos Laetacara dorsigera que tem como companhia 3 nanostumus Beckfordi eram 5 mas perdi 2 Abraços Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Citar
Guilherme Martins Publicado: Junho 17, 2017 Publicado: Junho 17, 2017 Adoro Laetacaras, já alguma das posturas teve sucesso? Vou acompanhar 1 Citar Guilherme Martins
Martins 1986 Publicado: Junho 18, 2017 Autor Publicado: Junho 18, 2017 Adoro Laetacaras, já alguma das posturas teve sucesso? Vou acompanhar Boas amigo nunca tive sucesso com nenhuma postura mas agora mudei a abordagem intruduzi uns ditherfish e muitas folhas para ver eles têm mais por onde se esconder e se sentem mais em casa hoje quando acordei tinha uma surpresa nova postura já a uns dias que eles andavam a fazer buracos no substrato e nas outras posturas não o tinham feito tenho esperança que seja destaEnviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk 1 Citar
Recommended Posts