mibi Publicado Junho 8, 2017 Publicado Junho 8, 2017 Sera que posso colocar sera phosvec•clear no aquario que tenho camaroes red cherry? Obrigado Abraços mibi
José Prada Publicado: Junho 10, 2017 Publicado: Junho 10, 2017 Boas, Em princípio não haverá problema. Mas qual o objectivo? Em situações normais e se o aquário tiver uma manutenção decente parece-me um produto perfeitamente dispensável. 1 Cumps. José Prada aka Micro-Chip
mibi Publicado: Junho 11, 2017 Autor Publicado: Junho 11, 2017 Bom dia, para baixar um pouco os fosfatos que tenho na agua.
Miguel Simões Publicado: Junho 11, 2017 Publicado: Junho 11, 2017 há 1 hora, mibi disse: Bom dia, para baixar um pouco os fosfatos que tenho na agua. Conforme o José Prada disse "...se o aquário tiver uma manutenção decente..." isto inclui as devidas tpa's que te irão baixar esses valores ;) Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts