Recommended Posts

Publicado

Olá

não são meus mas gostava de os ter :wink:

turm.jpg

nigeria.jpg

face_close_up.jpg

green_shrimp.jpg

orange_shrimp.jpg

purple_shrimp.jpg

red_bee.jpg

Red_tiger.jpg

tiger_shrimp.jpg

white_cl.jpg

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Publicado:

claro que nao

são varios diferentes :wink:

são todos originarios da china

Abraço

Sérgio

Publicado:

Lindos Sérgio!

Gosto particularmente do camarão da quinta foto dos camarões e dos Caridina sp. "Tiger" ( sexta foto). Esse camarão a que me refiro, parece um cruzamento de Tiger com Crystal Red. Que espécie é? É mesmo muito bonito. O da terceira foto dos camarões também não fica nada atrás dos outros, com aquele tom alaranjado. Isso são espécies que foram descobertas recentemente?

Abraço,

André

Publicado:

Para já muito bonitos! Até eramos capazes de juntar um grupo (pequenino :D ) para fazer uma importação!

Para tirar as fotos mete-os num aquario de fotografia? ou então a maquina é mesmo boa!

Todos originarios da china? ou estes estão num aquario na china :D

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:

Adorei este tópico acho que todos são espectaculares e essa ideia da importação até acho excelente!!!! :D :D

Será que dá para importar-mos para cá????????

Publicado:

Olá

o camarão da foto nº6 é um neocaridina sp. "red tiger" e é a variante de um tigre :D

os camarões são mantidos num aquário na china, mas nem todos são originalmente chineses :D os "red crystal" são artificiais e originários de um aquariofilista japonês :wink:

tal como o "red tiger" também não é natural :lol: é fruto de cruzamentos :)

Publicado:

Olá

há outros camarões mais acessíveis que mais baratos e mais fáceis de importar que estes.

Se quizerem importar estes eles tem que vir da china

enquanto que já se pode receber coisas da alemanha com optima qualidade e muito mais rápidamente

http://www.shrimpstore.de/