Rafael Amorim Publicado Junho 2, 2017 Publicado Junho 2, 2017 Bom dia, No domingo fiz o meu primeiro aquário, meti substrato fértil, substrato inerte por cima e pedras, não são calcárias nem nada. Tenho a água um bocado turva (quanto a isso vou ver se faço um sistema de filtragem "canister" em condições, apesar de ter sido tudo comprado num pack em conjunto) a fazer o ciclo, disseram-me para meter uma planta ou mais que isso ajudava (também já tinha intenções de meter) ontem fui buscar uma Val. Corkscrew um bocado mal tratada na loja (não havia melhores) e decidi colocar no aquário. Ela apresenta marcas de "queimaduras" e alguns "buracos". Será que ela recupera por si só, ou devo de fazer alguma coisa? Cumps Citar
KukoPT Publicado: Junho 2, 2017 Publicado: Junho 2, 2017 Rafael as plantas demoram pelo menos 15 dias a se adaptarem ao novo meio. Até lá é necessário paciência e deixar as coisas rolar.Cumprimentos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Recommended Posts