Marc Publicado Junho 16, 2005 Publicado Junho 16, 2005 Uma Amiga ligou a dizer que tem um guppy com a cauda fechada, pareçe colada mas diz que não são visíveis fungos. Sugeri que podia ser muita sujidade no Aquário, mas ela diz que faz TPA de 50% todas as semanas. Não sei mais nada sobre a doença ou o estado do aquário. Será algo óbvio que não requer um conhecimento mais aprofundado do aquário? Desde-já agradecido, Marc05 "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
DeSSa Publicado: Junho 16, 2005 Publicado: Junho 16, 2005 Boas, Ela por acaso não trocou o guppy de aquário?? Ou o mudou de água?? Acho que já li em algum sitio que pode ser devido a uma má ambientação dos peixes ou uma mudança brusca dos parametros da água!!! Sobe a temperatura do aquário um bocadinho!!Acho que para os 29ºC deve servir e espera que ele recupere!! Ahh isto é só a minha opinião, pela informação que deste parece-me isto!!! Boa sorte Abraços João D'Eça
Recommended Posts