Sykes Publicado Maio 28, 2017 Publicado Maio 28, 2017 Boa tarde, eu tenho um cometa doente no meu aquario, ele apresenta manchas brancas na cabeça, uma coisa estranha no operculo e parece "um velho" Alguem me pode ajudar?!?! Preciso de saber do que se trata e de como curar
Miguel Simões Publicado: Maio 28, 2017 Publicado: Maio 28, 2017 há 9 horas, Sykes disse: Boa tarde, eu tenho um cometa doente no meu aquario, ele apresenta manchas brancas na cabeça, uma coisa estranha no operculo e parece "um velho" Alguem me pode ajudar?!?! Preciso de saber do que se trata e de como curar Boas Sykes, Faz o download desta ficha verifica se algum sintoma se enquadra na doença do teu cometa. Tens possibilidade de tirar foto para podermos analisar melhor? Como colocar fotos no tópico Se não conseguires do exemplo acima, instala o Tapatalk adiciona o fórum aquariofilia.net e apartir daí podes tirar foto com o tlm e postar directo no tópico. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts