Andre Henriques Publicado Maio 22, 2017 Publicado Maio 22, 2017 boas pessoal eu á uns meses adquiri uma garrafa de co2 de 1 kg +redutor com manometro + difusor 3 em 1 tudo da ista. eu costumo de manha antes de sair de casa abro a torneira e fecho-a logo. Eu acho que é pouco. Ainda estou a pensar em adquirir um solenoide daqueles do aliexpress... o que acham de abrir de manha e fechar a hora de almoço??? podem dar me algumas dicas se quiserem... cumps, André
Inácio Sanches Publicado: Maio 22, 2017 Publicado: Maio 22, 2017 Já tens um dropchecker? Se não tiveres aproveita e compra também. A solução para colocar dentro do dropchecker pode ser da jbl. Quando tiveres tudo, pões a solenóide s ligar 1 hora antes das luzes ligarem e a desligar 1 hora antes de apagar. O objectivo será conseguires o dropchecker ficar com uma cor verde clara. Mais do que isso e pode ser prejudicial para a fauna. Depois afinas melhor o horário. Mas depois, quando tiveres tudo, explicamos te melhor.
Paulo F. Soares Publicado: Maio 23, 2017 Publicado: Maio 23, 2017 Bom dia, Ler com atenção : Espero que te ajude a esclarecer as duvidas. Abração. Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Recommended Posts