JonY82 Publicado Maio 15, 2017 Publicado Maio 15, 2017 Boa tarde , tenho visto varios aquários com e sem tampa. A minha questao é qual o mais "seguro"? Gosto bastante de ver sem a tampa fica mais clean.
Inácio Sanches Publicado: Maio 15, 2017 Publicado: Maio 15, 2017 Mais seguro? Em relação à robustez do aquário em si? Ou para os animais? Se gostas sem tampa então arranja um sem tampa, é como dizes, mais clean, na minha opinião muito mais bonito e acrescenta um ângulo que adoro, a vista de cima. São perfeitamente seguros. 1
Pedro Bernardo Publicado: Maio 15, 2017 Publicado: Maio 15, 2017 Boas Acrescento apenas que não são seguros para alguns peixes que gostam de saltar como as garras flavatras... Já tive com tampa mas gosto muito assim, como dizem mais clean e também gosto da vista de cima Cumprimentos Pedro Bernardo
JonY82 Publicado: Maio 15, 2017 Autor Publicado: Maio 15, 2017 Alguma loja que faca por medida na zona de Lisboa?
JonY82 Publicado: Maio 15, 2017 Autor Publicado: Maio 15, 2017 há 4 horas, Inácio Sanches disse: Mais seguro? Em relação à robustez do aquário em si? Ou para os animais? Se gostas sem tampa então arranja um sem tampa, é como dizes, mais clean, na minha opinião muito mais bonito e acrescenta um ângulo que adoro, a vista de cima. São perfeitamente seguros. Sim a robustez tb importante. Mas nao querendo algo mnt grande nao deve ser problematico
Gonçalo84 Publicado: Maio 18, 2017 Publicado: Maio 18, 2017 Vidromoldura / Centrividro. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Recommended Posts