Beggy Publicado Maio 12, 2017 Publicado Maio 12, 2017 Boas pessoal tenho um aquário de 80x30 para montar para escalares , gostaria de obter dicas para montar tudo a primeira e nao tar sempre a trocar e a trocar. Tenho areia sílica e areao qual dos dois usar ? Tenho pedras grandes e lisas onde eles poderiam por os ovos , mas se tiverem ideias diferentes tbm agradecia . Irei por troncos de Oliveira para conseguir ter o ph indicado para eles , sou um pouco inexperiente se me poderem dar dicas agradeço. Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Citar
Ana Filipa JR Publicado: Maio 14, 2017 Publicado: Maio 14, 2017 Bom dia Beggy, bem vindo. Eu também adoro escalares, mas neste momento não tenho e olha que sempre que vou à loja onde compro os meus meninos, os meus olhos caiem sempre neles. Não sei se o intuito do teu aquário é para criação ou para mantê-los adultos. Falas em duas medidas 80x30 o que presumo que seja comprimento e largura, qual a altura do aquário? Os escalares precisam de aquários altos. De qualquer forma e segundo pesquisas que fiz quando pensei em ter escalares, e tinha um aquario de C100xL30xA40, li que o meu aquário era pequeno para os ter. Aguarda por outras opiniões de pessoal que está mais dentro deste tema que eu. Quando tenho dúvidas os foruns ajudam imenso e também dou uma vista de olhos no Seriouslyfish. Deixo-te o link Seriouslyfish - Pterophyllum Scalare. Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
Recommended Posts