miguelleal69 Publicado Maio 11, 2017 Publicado Maio 11, 2017 Boas noites, já apresentei aqui o meu aquário comprado recentemente e que tem estado em fase de tratamento e decoracao.por agora a flora esta a crescer, nao estando ainda no ponto rebuçado Setup: Aquario aquatlantis aquadream 80 Iluminaçao: Calha led de 16w Aquecimento: Aquecedor easyklim 100w Filtragem: Sicce space eko+ 100 Substrato: JBL Manado Hardscape: Tronco Pedra Xisto(da zona da Cordoama) Areao Preto FLORA: - Limnophila hippuridoides - Hygrophila pinnatifida - Ludwigia palustris - Pogostemon erectus - Ceratopteris thalictroides - Bacopa australis - Limnobium laevigatum Vou actualizando aos poucos a evolução do aqua Cumprimentos a todos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar Miguel Leal Cumprimentos
Pedro Bernardo Publicado: Maio 11, 2017 Publicado: Maio 11, 2017 Boas Miguel, Viste o espaço que ganhaste sem esse mono de biobox ai dentro . Está porreiro agora é deixar crescer Abraço Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Ana Filipa JR Publicado: Maio 11, 2017 Publicado: Maio 11, 2017 Olá Miguel, gostei do teu projecto e só posso concordar com o Pedro, sem a biobox ficou bem melhor. Já agora que fauna pensas colocar... 1 Citar Cumps, Ana Filipa Ativos: um passo para a utopia / mundos paralelos Desativados: tjukurrtjana / Rolling on the River
miguelleal69 Publicado: Maio 14, 2017 Autor Publicado: Maio 14, 2017 incrivel em como as raizes crescem de um dia para o outro.foto com 24h de diferença(+/-)Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar Miguel Leal Cumprimentos
miguelleal69 Publicado: Maio 14, 2017 Autor Publicado: Maio 14, 2017 foto de hojecumprimentos a todosEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Citar Miguel Leal Cumprimentos
miguelleal69 Publicado: Maio 17, 2017 Autor Publicado: Maio 17, 2017 fotos de hojecumpsEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Citar Miguel Leal Cumprimentos
Miguel Simões Publicado: Maio 17, 2017 Publicado: Maio 17, 2017 Boas Miguel, Isso está muito bom, respira saúde e as cores estão fantásticas! ;) Mantém assim, não tarda tens aí uma bela mata... Cumps, 2 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
miguelleal69 Publicado: Maio 21, 2017 Autor Publicado: Maio 21, 2017 boas noites.mais umas fotosEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar Miguel Leal Cumprimentos
miguelleal69 Publicado: Junho 25, 2017 Autor Publicado: Junho 25, 2017 Fotos do meu aqua e ja com novos habitantesEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Citar Miguel Leal Cumprimentos
Miguel Simões Publicado: Junho 27, 2017 Publicado: Junho 27, 2017 Boas, As plantas estão cheias de saúde, e esse tronco tem um potencial abismal adoro-o! :) A malta dá-se toda bem? Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
miguelleal69 Publicado: Junho 28, 2017 Autor Publicado: Junho 28, 2017 boas,sim.ate agora nao houve batatada ehehehEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Citar Miguel Leal Cumprimentos
miguelleal69 Publicado: Julho 20, 2017 Autor Publicado: Julho 20, 2017 acho que está de esperanças Citar Miguel Leal Cumprimentos
NGE Publicado: Julho 22, 2017 Publicado: Julho 22, 2017 É incrivel ver a evolução. Continua a partilhar! Citar Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
miguelleal69 Publicado: Agosto 12, 2017 Autor Publicado: Agosto 12, 2017 Ainda nao.apenas esta instalado um twinstar M3 e tenho um filtro uv ainda para instalar Citar Miguel Leal Cumprimentos
Andre Neves Publicado: Agosto 12, 2017 Publicado: Agosto 12, 2017 Não conheço isso do twister m3. Como funciona? Citar
Recommended Posts