Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2008 e mais: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2008 Aqua do Paulo Oliveira no dia 31 de Maio: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2008 O meu aqua no dia 4 de Junho: Este é dificil de fotografar, nunca para quieto e como é escuro a máquina não consegue focar bem....ou será porque vai de reforma dentro em breve? :D Esta Acropora valida era uma muda que agarrou um bocadinho à rocha e agora...cobriu uma área de 5cm x 3cm e começou a crescer....tem um monte de pontas a subir. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2008 Jantar da Zona Centro no dia 21 de Junho: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2008 Fotos do Aqua do Restaurante onde foi o jantar da Zona Centro: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2008 Aqua do Paulo Oliveira no dia 21 de Junho: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2008 Aqua do Fernando Soares no dia 21 de Junho: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2008 Aqua do João Branquinho no dia 22 de Junho: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2008 O meu upgrade lá de casa no dia 31 de Julho: Mais fotos estão para vir! :D Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2008 e a Estatística deste mês, mas depois destas fotos a coisa deve aumentar: Total Pictures and Videos: 3613 Monthly Hits: 64600 Album Size: 474 MB Monthly Bandwidth (de 16 a 16 de cada mês): 6.6 GB Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Gonçalves Publicado: Agosto 11, 2008 Share Publicado: Agosto 11, 2008 Muito bem Pedro grandes fotos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2008 Boas! Antes de ir de férias passei por casa do Luis Rodrigues (dia 6) para mais um jantar de amigos. Como era de se esperar, tirei umas fotos com a máquina nova, uma Canon 400d. Apesar da máquina ser melhor que a anterior, noto alguma diferença, para pior, no que respeita ao sensor, pois as fotos não saiem tão bem como as outras, mas pode ser uma questão de mexer nos settings dela. Aqui ficam as fotos: Abraço, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 19, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 19, 2008 E depois da prometida visita, deixo aqui as fotos! Desta vez a qualidade não vai ser igual à da outra vez, pois como referi anteriormente, andaram a mexer na máquina e não reparei nos settings dela! Resumo...ficaram escuras e poucas se aproveitaram, e mesmo as que deram para alguma coisa, ficaram um pouco más! Aqui estão elas: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2008 Depois de mais uma viagem ao Porto, cidade que gosto muito, dei um salto a casa do Carlos para o conhecer e ver o aqua dele! Gostei do que vi e do sistema dele! Tudo muito bem organizado. Gostei da conversa e da troca de ideias, é sempre bom falar com amigos do hobie, ficamos sempre com novos conhecimentos! Deixo umas fotos: Amigo Carlos, quando vieres para estes lados, liga para vires ver a minha pequena banheira! :D Abraço. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 20, 2008 Boas! Tive o prazer de ir a casa do Carlos Mota ver aquele excelente aqua e fiquei maravilhado! O sistema em si está muito bem pensado e a nível de manutenção está excelente! Não tenho nada mais a dizer senão...excelente! Chamou-me também a atenção a extensão dos polipos dos corais, enormes! Aqui ficam as fotos que seleccionei das quase 400: Carlos, obrigado por me receberes e parabéns por esse reef! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andregk Publicado: Setembro 29, 2008 Share Publicado: Setembro 29, 2008 Muito bom Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hepatus Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Boas, ESPECTACULAR, muitissimo interessante esta colecção de maravilhosas fotos e aquas. Vou adquirir brevemente uma Canon 450D com uma objectiva 18-55 IS e gostaria de saber a sua opinião sobre esta maquina já que sou um principiante na fotografia. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2008 Boas, ESPECTACULAR, muitissimo interessante esta colecção de maravilhosas fotos e aquas. Vou adquirir brevemente uma Canon 450D com uma objectiva 18-55 IS e gostaria de saber a sua opinião sobre esta maquina já que sou um principiante na fotografia. Abraço Terei todo o gosto de responder à tua questão, mas preferia fazer na área específica. Peço-te que cries um tópico na área de fotografia, na comunidade. Podes colocar a referência às minhas fotos com o link deste tópico, que depois vejo e respondo! Abraço. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hepatus Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Terei todo o gosto de responder à tua questão, mas preferia fazer na área específica. Peço-te que cries um tópico na área de fotografia, na comunidade. Podes colocar a referência às minhas fotos com o link deste tópico, que depois vejo e respondo! Abraço. Boas Pedro Peço desculpa por colocar a questão no tópico errado. Entretanto já criei um tópico onde coloquei esta questão e agradecia a tua opinião. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2008 Boas Pedro Peço desculpa por colocar a questão no tópico errado. Entretanto já criei um tópico onde coloquei esta questão e agradecia a tua opinião. Abraço Não há problema teres colocado aqui, é só para deixar alguma informação útil na área da fotografia! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cacantaeu Publicado: Outubro 4, 2008 Share Publicado: Outubro 4, 2008 Pedro desde já quero dar-te os parabens pelo exelente trabalho que nos ofereces-te tanto com as espetaculares fotos com com os videos, muitas horas de trabalho para nos deliciares . muitos parabens mais uma vez e um grande abraço. deste teu visinho lol lol. ass:SOLDADO PS CONTINUA LOL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2008 Isto é a união de duas paixões, a aquariofilia e a fotografia. Não custou muito juntar estas fotos, aos poucos vou conseguindo tratar de colocar mais fotos! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel L. Jeronimo Publicado: Dezembro 8, 2008 Share Publicado: Dezembro 8, 2008 Boas, Pedro. Os meus parabens, tiras excelentes fotos(10***********) Podias fazer a discriçao do teu setup Fotografico(maquina+objectiva)? Costumas 'bater' os brancos, antes de fotografares um aquario? Se sim quais os metodos?(metes qualquer coisa branca dentro do aqua) Citar Um abraço Miguel Jeronimo As suas ferias de sonho, aqui tao perto...MERGULHO, PESCA, ALOJAMENTOS... www.AzoresFerias.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2008 Boas, Pedro. Os meus parabens, tiras excelentes fotos(10***********) Podias fazer a discriçao do teu setup Fotografico(maquina+objectiva)? Costumas 'bater' os brancos, antes de fotografares um aquario? Se sim quais os metodos?(metes qualquer coisa branca dentro do aqua) Oi Miguel. Agora que vim aqui parar...tenho que colocar mais foto para actualizar isto, mas sempre podes dar uma vista de olhos no meu photobucket que está sempre actualizado. Sobre a máquina... As primeiras fotos que vês foram tiradas com uma câmara de filmar, daí a qualidade. Depois veio o melhoramento da qualidade com uma Canon D30 com mais de 15 anos e que faz 3,1Mp. Ainda a tenho guardada. Apesar de ter poucos Mp, é uma máquina excelente e com um sensor muito bom, para o tempo de vida que ela tem, ainda capta bastante as cores...arrisco a dizer que melhor que a 450D. Utilizo com a mesma lente que agora. Agora tenho uma Canon 450D e utilizo uma Canon 50mm F1,8II. É a lente mais barata da Canon. O que ela tem de bom é a abertura, porque de resto é tudo em plástico. Para as macros utilizo essa mesma lente mas com um extensor que fica entre a máquina e a lente. É totalmente oco, tendo apenas os contactos electrónicos para a lente, mais nada. Sobre estar a ter o trabalho de bater os brancos para programar a máquina antes de tirar as verdadeiras fotos...não o faço. Acho que é trabalho desnecessário, pois temos sempre 3 campos de luz num aqua. Forte, média e fraca. Se fosse sempre a mesma quantidade de luz, era capaz de o fazer, mas assim não. Utilizo o P, ajustando apenas o ISO. Depois faço as correcções em photoshop: - níveis de brancos - Contraste e luminosidade - resize - sharp Basicamente faço isto. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
stonebumble*rider Publicado: Abril 26, 2009 Share Publicado: Abril 26, 2009 Nao percebo nada de fotografia! Mas só te posso dar os sinceros PARABÉNS pelas excelentes fotos e a excelente foto-reportagem! (Quantitativa e qualitatavamente!) É notória a tua incansavel devoção tanto a fotografia como a aquariofilia! PARABÉNS! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts