Pedro Conceição Publicado: Junho 16, 2007 Autor Share Publicado: Junho 16, 2007 Boas! Aqui ficam mais umas fotos! Fotos do meu aqua: E agora umas fotos da minhas Linckia laevigata uns dias depois do acidente: Fotos do aqua do João Branquinho: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 16, 2007 Autor Share Publicado: Junho 16, 2007 Lá tirei mais umas fotos aos novos equipamentos cá de casa! Aqui ficam: O reactor de Kalk: Bomba peristaltica: Interruptores de nível: Isto já está a bombar, mas tenho que fazer alguns acertos! A minha ideia é ter os 2 interruptores, um deles, o de cima é o que regula o nível de água, e o de baixo desactiva a bomba de retorno e reposição no caso do escuamento do aqua entupir! Já tenho o ladrão, mas sempre é mais um sistema de segurança! Agora algumas fotos do aqua: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 4, 2007 Autor Share Publicado: Julho 4, 2007 Boas! Depois de mais uma vesita a casa do meu grande amigo João Alves, deixo aqui as fotos do magnifico aqua que ele tem! Amigo João...continua, quero ver isso mais cheio! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 6, 2007 Autor Share Publicado: Julho 6, 2007 Fotos do meu aqua: Como hoje entraram alguns peixes e já tive algumas experiências com peixes suicidas, Decidi fazer algo para minimizar as mortes! Como tenho placas a tapar a parte superior do aqua, todos os peixes que saltaram e morreram foi porque cairam para a parte de trás e outro que caiu para a lateral do aqua encostada à parede, que tem uma folgazinha! Sendo assim fiz o seguinte: Assim, se eles saltarem não passam pelo espaço entre o aqua e a parede, e mesmo que fiquem nas travessas, eles que saltem que vão parar à água! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 6, 2007 Autor Share Publicado: Julho 6, 2007 Boas! Vamos lá deixar umas fotos actualizadas do aqua com as novidades e outras não: Trouce este coral do Duartem Conceição para ver se consigo recuperar, é uma Trachyphyllia Uma Favites que também vou tentar fazer com que colonize o restante que foi queimado por uma Euphyllia A minha Montipora confusa A Turbinaria peltata que veio de casa do Duarte Aqui está um belo exemplar de um Sphaeramia nematoptera que veio do Duarte A minha Formia vermelha de "boca" aberta E estas fotos são do coral mais recente, uma Caulastrea curvata que veio ocupar o espaço das Xénias que tinha à frente do lado direito: E aqui fica a geral e lateral do aqua, antes de chegar a Caulastrea curvata, mas já sem Xénias Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Julho 7, 2007 Autor Share Publicado: Julho 7, 2007 Boas! Joje aproveitei para sacar umas fotos melhores da Caulastrea curvata com a HQI ligada e uma macro ao Sphaeramia nematoptera ....e como tal, saquei mais umas fotos: Espero que gostem, e claro...comentem! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Boas! Depois de alguns meses sem actualizar o tópico com mais fotos em todo o fórum, e de ter recebido o pedido de uma entidade que utiliza este "arquivo" para me pedir fotos, vou actualizar até ao dia de hoje.....muitas fotos vão ser colocadas! Aqui fica as primeiras: A minha Montipora confusa A peltata que veio do Duarte A Favites que também veio do Duarte ~ A Goniopora no meio da Lobophyllia Os polipos da Lobophyllia ~ A Gorgonia A Caulastrea A Pocillopora damicornis castanha que veio do outro aqua...está grande a comparar com o que era Macro da Caulastrea O meu hepatus A Pocillopora damicornis rosa que veio do Diogo Lopes E a seguir, uma série de fotos do coral mais recente, um presente de anos adiantado que a minha namorada comprou, uma Acropora millepora rosa Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Boas. Aqui ficam fotos pouco antes das HQI desligarem: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Boas! Fotos do aqua do pypo nos primeiros dias de vida: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Fotos do aqua do Luis Rodrigues no dia 02-08-07 Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Boas! fotos do meu aqua no dia 06-08-07: E agora uma amostra do crescimento de uma das Pocilloporas que tenho: foto do dia 26-03-07 foto do dia 04-06-07 foto tirada hoje Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Fotos do meu aqua no dia 12-08-07 Espero que gostem, e já agora...comentem! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Fotos de nudibranquios das Montiporas que tive no meu aqua! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Boas! Fotos da PETFIL 2007 Fotos antes da feira abrir, quando ainda se tratavam dos últimos promenores: E já havia pessoal à espera para entrar, e não eram poucas pessoas! E lá se abriram as portas, e antes da hora, dado a espera de tanta gente para entrar! E foi assim que começou a palestra do André Silvestre que tratou dos plantados! E o pessoal lá estava na cavaqueira Até que começou o concurso de plantados Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 E mais umas fotos da PETFIL 2007: Aqui está a palestra do Just_me e do Bernardo Gordo (o envergonhado). O Alves apertou tanto com ele que nos próximos tempos ele não sai do quarto! E aqui estavam a decorrer os preparativos para o concurso de hardscape. E depois foi o concurso (já com fotos minhas). E deixo também umas fotos das minhas tiradas pela feira toda: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Deixo aqui umas fotos: Aqui está a aquisição nova: E aqui podem ver que tenho um surto de planarias, deve ter vindo de casa do Luis Rodrigues! E os meus palhaços a fazer simbiose com a Sinularia: Uma lateral da Tridacnia: Agora fotos tirades de cima: E enquanto a circulação estava desligada, um dos meus Lysmata veio cá para a frente e deu para sacar umas fotos: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Aqui estão as fotos do mágnifico aqua do Diogo Lopes, mesmo sem corais é muito bom à vista: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NunoRamos Publicado: Outubro 17, 2007 Share Publicado: Outubro 17, 2007 Boa tarde Pedro Vou ser muito breve, não quero carregar muito. Cada vez que vejo os vossos aquas de salgados, fico completamente deslumbrado! O teu aqua e o do Diogo Lopes põem-me doente. O teu aqua está um espectáculo, parabéns. Cada vez tenho mais vontade de montar um salgado. Um grande abraço para ti e por favor, continua a postar. Citar "O conhecimento é uma arca com um tesouro; a prática a sua chave." Thomas Fuller Nuno Ricardo Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Outubro 17, 2007 Share Publicado: Outubro 17, 2007 Pedro, só para te dar os PARABÉNS PELOS TRABALHOS! Nota-se que te estás a tornar um mestre da fotografia a cada foto que passa!!! P.S.: não te babes... eh eh eh Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Boa tarde Pedro Vou ser muito breve, não quero carregar muito. Cada vez que vejo os vossos aquas de salgados, fico completamente deslumbrado! O teu aqua e o do Diogo Lopes põem-me doente. O teu aqua está um espectáculo, parabéns. Cada vez tenho mais vontade de montar um salgado. Um grande abraço para ti e por favor, continua a postar. Nuno, o mundo dos salgados não é muito complicado, as pessoas é que por vezes o complicam! É óbvio que é um grande investimento, mas depois os resultados são muito bons! Se quiseres ver melhor o meu aqua, sempre podes visitar aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=60152 Pedro, só para te dar os PARABÉNS PELOS TRABALHOS! Nota-se que te estás a tornar um mestre da fotografia a cada foto que passa!!!P.S.: não te babes... eh eh eh Obrigado pelos parabéns, mas não faço nada mais que disparar na máquina! É claro que dou um toque aqui outro ali, mas até é com um dedo....os botões da máquina são pequenos e é mesmo um dedo! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Olatodos Publicado: Dezembro 10, 2007 Share Publicado: Dezembro 10, 2007 Olá, Gostava de poder comentar mas fiquei completamente sem palavras... As fotos estão realmente espectaculares.... Muitos parabéns pelo teu trabalho, continua a postar fotos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 10, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2007 Olá, Gostava de poder comentar mas fiquei completamente sem palavras... As fotos estão realmente espectaculares.... Muitos parabéns pelo teu trabalho, continua a postar fotos... Obrigado. Este tópico foi a junção de duas paixões, a aquariofilia e a fotografia! Tenho mais umas tantas para postar aqui, mas com tempo! Sempre podes ir vendo em alguns tópicos de aquas de pessoal do fórum...Luis Rodrigues (720lts), do meu (Dreamreef), do João_A_Alves....depois posto aqui! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 4, 2008 Autor Share Publicado: Março 4, 2008 Boas! Depois de uma pausa na actualização deste tópico, aqui vou colocar mais umas....dezenas ou centenas de foto: Fotos do aqua do Luis Rodrigues: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 4, 2008 Autor Share Publicado: Março 4, 2008 Fotos da Aquadecor 2007: Bem, não sei se chega de fotos, mas aqui vão umas.....não coloquei por ordem, é como está...elas estão todas na galeria-eventos-aquadecor 2007.....podem aparecer mais por lá! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 4, 2008 Autor Share Publicado: Março 4, 2008 Fotos do meu aqua: Espero que gostem. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts