Carlos77 Publicado: Agosto 30, 2006 Share Publicado: Agosto 30, 2006 Tá explicado Gracias Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 27, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2006 Boas! Tal como o tópico diz, isto trata-se de um aqrquivo, por isso vou postar algumas fotos que já viram, mas sempre faz jeito a algumas pessoas tê-las aqui. Vamos lá ver umas fotos da PETFIL 2006. Pobre Pedro Alves (Just_me) onde te foste meter....só trabalho! Eis uma pausa do Luis Fortunato para dar umas passas! :D Luis Rodrigues: "Só o meu aqua é que é bonito, o do lado...não presta" Ups, fui apanhado! Este aqua está bonito (salgado)! Acho que o Diogo não queria ser fotografado, mas....foi Se eu não conhece-se o Luis Rodrigues era capaz de dizer que ele estava com uns copos a mais, mas não, estava bem sóbrio, mas é maluco para fazer isto: Acho que desta foto não escapas, alguém vai dar-te na cabeça! Escusas de estar a rir agora, o JB vai dar-te na cabeça! Enquanto isso, há alguém que está nas palestras (que eu conheça, o Zé, o Marco Madeira e o João Ribeiro). Algumas fotos do salgado em exposição montado no local: Algumas fotos dos plantados: Nas duas seguintes está o Pedro Alves (Just_me) a podar o aqua do Luis Fortunato. E este foi o montado na hora, numa das palestras que foi dada! De seguida é o aqua de ciclideos: Aqui as fotos mais premenorizadas do aqua colado e montado numa palestra, que ficou excelentemente feito: Fotos tiradas fora do stand, que foram poucas na minha máquina: Agora as fotos do concurso de mini-plantados: Vai ficar pela ordem de aquas e não pela ordem de classificação: Aqua 1 Aqua 2 Aqua 3 Aqua 4 Aqua 5 Aqua 6 Aqua 7 Aqua 8 (não liguem ao autoculante com o 1) Agora as fotos do concurso de hardscape: Aqua 1 Aqua 2 Aqua 3 Aqua 4 Aqua 5 Aqua 6 E quem recebe estes mágnicifos prémios? Aqui estão eles: O 3º Lugar 2º lugar 1º lugar Mas antes de tudo isto.... E já havia alguém a rezar para ganhar, mas não ganhou nada, né Luis Rodrigues? Espero que gostem! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Novembro 8, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2006 Boas! Depois de uma visita a casa do Diogo no passado dia 4 de Novembro deixo as fotos que tirei. Infelizmente as fotos não ficaram nada de jeito, estão como eu estava depois de um dia de trabalho! Aqui ficam as fotos do magnifico aquário que ele tem lá por casa. Espero que gostem! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Novembro 22, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2006 Boas! Depois de uma viajem a casa do João Cotter para comprar rocha viva, tirei umas fotos ao que veio juntamente com 2 pedras, Acropora cervicornis. Depois do João partir o coral da rocha, ficou um pouco de tecido lá. Depois de colocar no meu aqua tirei umas fotos, mas a iluminação na altura era só actínicas: Amanhã, com daylight, tiro mais fotos. Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Novembro 22, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 22, 2006 Boas! Aqui estão as fotografias da Acropora cervicornis com daylight: E estas são fotos da minha Salarias fasciatus que comprei à umas semanas: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 2, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2006 Boas! Desde quinta-feira (30-11) à tarde que tenho HQI no aquário, e os resultados são fantasticos! Onde se nota mais é nos corais, onde a Gorgonia tem os polyps mais abertos e em maior quantidade, as Rodhactis maiores e com cores mais defenidas e o mais recente coral, a Acropora cervicornis tem os polyps mais abertos e com crescimento, muito reduzido, por enquanto, em alguns locais! Deixo aqui algumas fotos que registei ontem, 24h depois das HQI. Espero que gostem e espero pelo comentário! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 4, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2007 Boas! Só para constar em arquivo, deixo umas fotos já postadas noutro lado, fotos do meu aqua, actualmente: para quem não sabe, este "cazulo" é do snail que vemos em cima: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 4, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2007 Boas! Mais umas fotos: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 5, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 5, 2007 Boas! Para arquivar as seguintes fotos: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 10, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Boas! Aqui ficam as fotos tiradas ao aqua do João A Alves: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 10, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 10, 2007 Mais umas fotos para arquivar: Aqui está um animal novo que descobri! É do genero do mexilão que está agarrado à rocha! Nunca a tinha visto, mas está vivo! Nesta foto estavam dois snails à guerra um em cima do outro lol Fotos tiradas esta noite antes das luzes desligarem: Abraçs, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Autor Share Publicado: Março 27, 2007 Boas! Como este tópico está a servir de arquivo para a BioAquaria, vamos lá actualizar isto! Meu aqua: Aqua do Luis Rodrigues: ... Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Autor Share Publicado: Março 27, 2007 Aqua do Duarte Conceição: O aqua em montagem de tubagens: O Pedro Alves (Just_me) a preparar para fazer o layout (ele é mestre no assunto): O Luis Rodrigues mais para lá do que para cá! Aqui sou eu.....a falar ao telemóvel! O aqua. O JB a tirar uns minutos de sono. E nem aqui se passa sem net! O aqua já com a rocha e os seres vivos! O layout não é o final, pois a água estava a demorar a aquecer e o pessoal teve que ir para o descanso! Também, amanhã deve vir mais rocha! Aqua com a HQI montada: Geral com a vista da HQI: A forma como encontrei para colocar a HQI no meio do aqua: .... Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Autor Share Publicado: Março 27, 2007 Mais umas fotos Podem ver com ficaram os componetes electricos cá de fora! Provisóriaente ficam fixos naquele pedaço de MDF, posteriormente coloco em caixa própria! Posso dizer que além de ficar mais silêncioso, principalmente ao arranque, o foco fica......muito mais leve!!!! Agora algumas macros de alguns dos vivos: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Autor Share Publicado: Março 27, 2007 Boas! Aqui estão umas belas fotos, apesar da fraca qualidade, dos discos do nosso amigo João Machado! E aproveito só para deixar um cheirinho do que podem ver no Fluviário de Mora: Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Março 27, 2007 Share Publicado: Março 27, 2007 Muito boas as fotos. Grande expert da fotografia Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Autor Share Publicado: Março 27, 2007 Muito boas as fotos. Grande expert da fotografia Abraços lol limito-me a carregar no botão! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 5, 2007 Autor Share Publicado: Junho 5, 2007 Boas! Depois de alguns meses, actualizo o arquivo com as muitas fotos que tirei, não todas, mas as de interesse comum: O Pedro Alves (Just_me) de volta dos calhaus, e eu a ver e aprender! E agora a geral: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 5, 2007 Autor Share Publicado: Junho 5, 2007 E mais fotos: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 E ainda mais fotos: Aqui está o que acontece aos peixes/invertebrados quando morrem no nosso aqua: Umas fotos do aqua do Luis Rodrigues: Aqui ficam elas: Foto geral: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 Como alguns sabem e outros vão ficar a saber.....plantados não é comigo, mas como estive em casa do Luis ontem para ver o reef dele, aproveitei para sacar umas fotos ao misero plantado! Como não percebo nem de metade do que se deve ter escrito neste tópico, saltei tudo à frente e passei mesmo para aqui, para colocar as fotos: Foto geral: Mais umas fotos do meu aqua: Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 Depois de alguns dias da vesita ao aqua do Marco....posto as imagens, já atrasadas! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 6, 2007 Autor Share Publicado: Junho 6, 2007 Boas! Deixo-vos com algumas fotos do meu aqua....agora que a máquina já está cá em casa! Aqui está o meu mexilhão tropical. Veio na rocha! Deixo aqui a evolução da minha Pocillopora: foto do dia 26-03-07 foto do dia 04-06-07 Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 és o maiorrr!!!!! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 14, 2007 Autor Share Publicado: Junho 14, 2007 és o maiorrr!!!!! banana rock EU?????? Nem por isso, só tenho 1,74m, deve haver pessoas maiores! gracias! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts