Juliana Rosa Publicado Abril 26, 2017 Publicado Abril 26, 2017 Eu tenho um aquário com muitos guppies e já são a 6ª (ou mais) geração dos primeiros que comprei. Neste momento gostaria de mudar para peixes dourados e queria desfazer-me deles. Só não sei como, quem ou onde. Alguém que me possa ajudar ou alguma sugestão? Obrigada, Juliana Citar
Inácio Sanches Publicado: Abril 26, 2017 Publicado: Abril 26, 2017 Experimenta colocar um anúncio nos classificados, nas ofertas. Se quiseres vender, pões nas vendas, claro. Citar
Aqualtis Publicado: Abril 27, 2017 Publicado: Abril 27, 2017 E vais mudar para peixes "dourados", de que género? E por qual motivo? Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk Citar
Clara Silva_72677 Publicado: Maio 6, 2017 Publicado: Maio 6, 2017 Boa noite, Algumas lojas aceitam esses peixes, visto serem peixes de fácil venda. Tenta falar com a loja onde vais comprar os tais dourados. Pessoalmente fiz o contrário. Passei de água fria para quente. Citar
Recommended Posts