RaposoAlves Publicado: Julho 14, 2017 Publicado: Julho 14, 2017 Ta bué bonito, simples e transpira saúde!Era deste aqua que tava a falar. Embora ache que os problemas que tenho tido com as buces não se devem à rocha, não da para tirar as dúvidas porque a quantidade de rocha vs o volume de água seja completamente diferente. Mas uma coisa é certa essas pedras até brilham de tão limpinhas. Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk 1 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Julho 14, 2017 Autor Publicado: Julho 14, 2017 Obrigado@RaposoAlves Posso dizer que já não as limpo à mais de um mês. Quando às pedras tenho usado em várias montagens.Cumprimentos Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1 Citar
Vasco Ferreira Publicado: Julho 15, 2017 Publicado: Julho 15, 2017 Tá top e as fotos tb me parecem muito boas.A qualidade do fórum tem andado em altaEnviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Filipe Sampaio Publicado: Setembro 29, 2017 Autor Publicado: Setembro 29, 2017 Boas amigosDepois de algum tempo afastado la arranjei tempo para uma manutenção quase geral com uma mega poda na montecarlo foi este o resultado...Sei que nao está tão bom como já esteve no passado mas neste momento o tempo não é muito...Abraços Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 2 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Dezembro 4, 2017 Autor Publicado: Dezembro 4, 2017 Boas amigos Venho anunciar que este projeto chegou ao fim. Devido ao facto de ter mudado de casa optei por desmontar tudo e futuramente irei iniciar um novo projeto. Desde já agradeço a todos que participaram no tópico. Até breve 1 Citar
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 4, 2017 Publicado: Dezembro 4, 2017 Boas Filipe, está explicado a ausência do fórum! Força nisso e manda vir novos projetos que isso é que dá pica Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Recommended Posts