Moreno_R Publicado Abril 22, 2017 Publicado Abril 22, 2017 Tenho um aqua de 100litros plantado "tapete" e gostaria de saber a vossa opinião sobre qual o filtro a escolher?!? Tenho pesquisado e cheguei a estes dois: JBL CristalProfi e1501 greenline ou EHEIM professionel 4+ 350 Peixes tenho apenas guppys e corydoras. Será de mais ? Estou a pensar também no futuro , mais tarde se evoluir para um maior ja tenho filtro.
Miguel Simões Publicado: Abril 22, 2017 Publicado: Abril 22, 2017 Boas Moreno, Nunca trabalhei com o da JBL, parece ser bom e segundo os relatos é bem silencioso, mas a título próprio iria para o da Eheim já conheço a marca e trabalho há bastante tempo, são bons, Espera por mais alguns comentários! ;) Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Moreno_R Publicado: Abril 22, 2017 Autor Publicado: Abril 22, 2017 há 37 minutos, Miguel Simões disse: Boas Moreno, Nunca trabalhei com o da JBL, parece ser bom e segundo os relatos é bem silencioso, mas a título próprio iria para o da Eheim já conheço a marca e trabalho há bastante tempo, são bons, Espera por mais alguns comentários! ;) Cumps, Obrigado pela opinião , também me agrada muito o da eheim. Vou aguardar por mais opiniões.. 1
Pedro Bernardo Publicado: Abril 22, 2017 Publicado: Abril 22, 2017 Boas no que toca a filtragem gosto de usar em grande JBL não conheço, tenho Eheim um pro 3 350 e um Experience 250 para 200 e tal litros de água e gosto... Recetemente tive contacto com Hydor Prime que usei numa montagem de um aquário de uma pessoa amiga e gostei. Ha outra marca que esta agora a entrar em força em Portugal apesar de existir há anos, tem uma qualidade de construção que deixa outras bem a baixo e talvez até sejam mais baratos que os equivalentes da concorrência. Estou a falar da Sicce de fabrico Italiano. São mais duas marcas a considerar 1 Cumprimentos Pedro Bernardo
Filipe Sampaio Publicado: Abril 22, 2017 Publicado: Abril 22, 2017 BoasEu tenho um Jbl e1501 e só tenho a dizer bem.Silencioso, bom caudal e qualidade de construção muito boa.A única coisa que eu acho que a marca devia rever é o facto de um filtro desta gama só ter um cesto com cerâmicas e o resto ser esponjas.Cumprimentos Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1
Vera Santos Publicado: Abril 22, 2017 Publicado: Abril 22, 2017 Tanto eheim como JBL têm bons filtros, neste momento tenho três JBL a trabalhar e são filtros muito bons, silenciosos, fáceis de utilização, bom material e principalmente a nível de relação qualidade/preço destacam-se no mercado. Também tenho cá 2 eheim parados, bons filtros também, as peças em caso de desgaste ou avaria são fáceis de arranjar, enfim, ambos os que falas são bons.Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Moreno_R Publicado: Abril 23, 2017 Autor Publicado: Abril 23, 2017 Obrigado pelas opiniões , vou optar pelo eheim . Assim que chegar irei colocar fotos 1
Recommended Posts