Marco Esperança Publicado Abril 20, 2017 Publicado Abril 20, 2017 Boas tardes a todos Tenho algumas neocaridinas davidi var wild e noto que duas ou três estão a ficar verdes, a minha duvida é se estão verdes da alimentação ou é normal algumas desta espécie ficarem desta cor? Deixo fotos para poderem ver do que falo Obrigado. 1
Miguel Simões Publicado: Abril 20, 2017 Publicado: Abril 20, 2017 Boas Marco, Sim é normal, provavelmente adquiriste-as há pouco tempo e agora estão a ficar com a cor mais definida, eu também tenho mas não tão definidas, é um verde mais transparente. Mas gostei dos teus! ;) Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Marco Esperança Publicado: Abril 20, 2017 Autor Publicado: Abril 20, 2017 Obrigado Miguel, Estão a ficar com cada vez mais coloração, tive sorte então tenho uns a ficarem alaranjados e outros verdes pensei que fosse da alimentação mas se é cor melhor, dão um efeito muito bonito no aqua. 1
Miguel Simões Publicado: Abril 20, 2017 Publicado: Abril 20, 2017 há 2 minutos, Marco Esperança disse: Obrigado Miguel, Estão a ficar com cada vez mais coloração, tive sorte então tenho uns a ficarem alaranjados e outros verdes pensei que fosse da alimentação mas se é cor melhor, dão um efeito muito bonito no aqua. Por acaso deduzi que fossem adquiridos há pouco tempo, os camarões durante o stress do transporte tendem a perder a cor, mas rápidamente a recuperam, nota que uma boa alimentação e variada também apura mais as cores e a reprodução dos mesmos ;) Boa sorte com essas gambas! ;) Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
NGE Publicado: Julho 20, 2017 Publicado: Julho 20, 2017 Novidades? Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Marco Esperança Publicado: Julho 30, 2017 Autor Publicado: Julho 30, 2017 Olá e peço desculpa pela demora. Então novidades!!! Dos 15 que comprei inicialmente demoraram algum tempo a habituar se ao aquário e começaram a reproduzir tenho já 4 ou 5 gerações diferentes. Nunca penei que nascessem táo minúsculos e dão um movimento ao aquário incrível, tanto o meu Betta Como as Rasboras não mostram grande interesse nos pequenos. Deixo fotos recentes. Obrigado 1
Recommended Posts