Carol483 Publicado Abril 12, 2017 Publicado Abril 12, 2017 Olá Tenho essas duas platys e queria saber se estão grávidas... Uma até já coloquei na criadeira pq uma platy já deu cria, mas n consegui colocá-la na criadeira e os filhotes acabaram sendo comidos no aquário E dessa vez quero cuidar dos alevinos. Queria saber tbm quanto tempo eu coloco um peixe na criadeira, pois tenho medo de colocar muito cedo e acabar deixando ela muito presa. Enviado de meu E5643 usando Tapatalk
Bruno R. Carvalho Publicado: Abril 12, 2017 Publicado: Abril 12, 2017 A ultima vez que tive plattys ja foi ha uns dez anos. As tuas plattys parecem-me a mim que estao gravidas. Se nao estou em erro o periodo de gestacao sao 28 dias, entre a 4 ou 5 semanas. E preferivel colocar a femea na maternidade quando ja estiver perto do final da gravidez. E comum elas abortarem devido ao stress que sofrem dentro da maternidade. No entanto como disse ja nao tenho platys a muito tempo por isso e melhor esperares por alguem que tenha uma experiencia mais recente. Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Recommended Posts