Filipe Sampaio Publicado: Abril 30, 2017 Autor Share Publicado: Abril 30, 2017 Realmente, as prateleiras em vidro foram um toque excelente. Todo o móvel está muito bom, a única coisa que eu mudaria ( mas tem a ver com o meu gosto, não porque esteja mal) é o acabamento brilhante, gosto mais de mate. Top Obrigado Inácio...Por acaso ficou melhor do que estava a pensar.Optei pelo vidro porque assim fico com mais luz por baixo das prateleiras, mas deu um look muito fixe... Se repares a parte de cima do móvel tem menos brilho que as portas e é assim que quero deixar também gosto mais.No início estava na dúvida mas depois de ver os dois gostei mais sem brilho.Cumprimentos Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Abril 30, 2017 Share Publicado: Abril 30, 2017 Realmente não tenho hipótese de lutar pelo título de rei do DIY Ganhaste Filipe! Espero que estejas contente! 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Abril 30, 2017 Autor Share Publicado: Abril 30, 2017 Realmente não tenho hipótese de lutar pelo título de rei do DIY Ganhaste Filipe! Espero que estejas contente! Obrigado Gonçalo Os suportes da tua calha também têm boa pinta...Abraço Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Maio 1, 2017 Share Publicado: Maio 1, 2017 Tão mas há algum concurso de DIY? Está muito bom 1 Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Maio 1, 2017 Autor Share Publicado: Maio 1, 2017 Ehehe só mesmo pelo título de King of diy ...Mas o reino é grande e podemos governar todos... Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Maio 1, 2017 Share Publicado: Maio 1, 2017 há 6 horas, Filipe Sampaio disse: Ehehe só mesmo pelo título de King of diy ... Mas o reino é grande e podemos governar todos... Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk Filipe & Gonçalo, Epá sendo assim acho que também vou concorrer, mais não seja um exemplo para o pessoal não seguir com um título tipo "O que não fazer!" loool Mas estou tentado Filipe, só não avancei ainda porque a análise que fiz entre material comprado e móvel já feito não justifica a mão de obra pela diferença de preço, é mesmo só pelo prazer do diy e ficar exactamente como nós o idealizamos ;) Cumps, 1 Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts