Pedro Bernardo Publicado: Junho 20, 2017 Autor Share Publicado: Junho 20, 2017 Deixo mais uns vídeo dos directos da montagem, vamos compilar todas as fotos e em breve publicamos 1 Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Junho 20, 2017 Autor Share Publicado: Junho 20, 2017 Aos nossos patrocinadores... 1 Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Junho 20, 2017 Autor Share Publicado: Junho 20, 2017 2 Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Junho 20, 2017 Share Publicado: Junho 20, 2017 [gallery640x480] [album]4795[/album] [/gallery] 2 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Junho 26, 2017 Autor Share Publicado: Junho 26, 2017 Boas Fica uma publicação e algumas fotos do Sul Informação que nos tem acompanhado desde o primeiro projecto 3 Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Soluções Aquáticas Publicado: Julho 6, 2017 Share Publicado: Julho 6, 2017 Fotos atuais da montagem? Enviado do meu SM-N910C através de Tapatalk 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Julho 7, 2017 Autor Share Publicado: Julho 7, 2017 Boas Ficam as fotos da última TPA As plantas estão a adaptar-se e o ambiente está a ficar lindo Em breve vamos publicar um video, hoje é dia de manutenção 1 Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Soluções Aquáticas Publicado: Julho 7, 2017 Share Publicado: Julho 7, 2017 Excelente! Tudo a crescer :D 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Julho 19, 2017 Autor Share Publicado: Julho 19, 2017 Boas Hoje foi dia de manutenção e mega TPA Estamos preparados para começar a introduzir a fauna que vai começar a chegar em principio para a próxima semana Ficam algumas fotos Curioso a disposição dos cadeirões agora.... em torno do Harmony 2 Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Clara Silva_72677 Publicado: Julho 19, 2017 Share Publicado: Julho 19, 2017 Fico a aguardar que me digam quando posso mandar entregar alguns habitantes... E se continuam a ser os tetras imperadores..Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Julho 19, 2017 Autor Share Publicado: Julho 19, 2017 Olá @Clara Silva_72677 estamos a estudar o cardume e informo em breve, não está esquecido Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vmike Publicado: Julho 19, 2017 Share Publicado: Julho 19, 2017 Está mesmo a pedir uma equipa de limpeza para começar a adicionar habitantes ;)E a disposição dos cadeirões é fantástica.. só demonstra o quão importante está a ser este projeto, principalmente para os utentes... acredito que neste momento é uma peça fundamental no plano terapêutico. Cumps VeraEnviado do meu SM-N910C através de Tapatalk 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Catarina Santos Publicado: Julho 22, 2017 Share Publicado: Julho 22, 2017 Boas @Pedro Bernardo O aquário está com um aspecto fantástico ;) 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Clara Silva_72677 Publicado: Agosto 16, 2017 Share Publicado: Agosto 16, 2017 Boa noite,Novidades?Como ficou o aquário? E reações?Estou curiosa.... Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts