Re-apresentacao


Recommended Posts

Boas

Eu nao sou propriamente um novo membro. Estou registado desde 2005 e durante muitos anos passei longas horas a aprender aqui no forum. No entanto ja faz alguns anos que nao vinha aqui por isso achei por bem apresentar-me de novo.

O meu nome e Bruno Carvalho e eu sou de Setubal, no entanto ja faz 10 anos que estou a viver em Londres.

Comecei na aquariofilia em 2004, na altura a informacao era muito pouca e ja pensava em desistir do hobby quando por acaso descobri este forum.

Depois de muitas horas e pesquisas aqui em 2006 la montei o meu primeiro aquario plantado digno desse nome.

Actualmente so tenho um Aquanano com um betta porque estou a preparer-me para regressar a Portugal.

P.S peco desculpas pela os erros de pontucao mas o teclado e ingles, e acentos e outros afins e coisa que nao existe para estes lados.

 

 

Editado por aquariomaniaco
  • Votar + 1

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem vindo de novo caro amigo, 6 meses depois de regressares a casa a malta aceita um convite para ir provar o teu "choco frite"!

:lol:

abraço,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, A. Ferreira disse:

bem vindo de novo caro amigo, 6 meses depois de regressares a casa a malta aceita um convite para ir provar o teu "choco frite"!

:lol:

abraço,

Muito obrigado.

Mais nada isto nao tem piada sem um bom "Choco frite"!

E umas belas cervejolas.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.