RicardoMonginho Publicado Abril 9, 2017 Publicado Abril 9, 2017 Olá a todos! Achei que devia apresentar-me, apesar de já estar registado há uns anos. A verdade é que acho que nunca o tinha feito, nem nunca postei grande coisa. Chamo-me Ricardo, sou de Évora e atualmente mantenho 11 aquários. Um comunitário de 300l, um pequeno de 50l onde vivem maioritariamente Guppies e 9 minis de 31.5l onde mantenho camarões apenas. Um abraço a todos, Ricardo Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk 1 Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Pedro Bernardo Publicado: Abril 9, 2017 Publicado: Abril 9, 2017 Boas Esse showroom merecia um tópico com muitas fotos Partilha com o pessoal Abraço Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
RicardoMonginho Publicado: Abril 9, 2017 Autor Publicado: Abril 9, 2017 Boas! Posso partilhar, sim. Aqui mesmo ou devo criar tópico? AbraçoEnviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Pedro Bernardo Publicado: Abril 9, 2017 Publicado: Abril 9, 2017 Cria um tópico em Aquários Podes fazer um tópico de todos e/ou um tópico individual para aquela montagem "mais especial" que queiras partilhar. E muitas fotos o pessoal gosta 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
RicardoMonginho Publicado: Abril 9, 2017 Autor Publicado: Abril 9, 2017 Deixa lá ver se organizo a coisa para postar umas fotosEnviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk 1 Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Recommended Posts