Brito Brito_79024 Publicado Março 29, 2017 Publicado Março 29, 2017 Boa noite malta o meu nome é José Brito tenho 26 anos e sou de Benavente. Sou possuidor de um aquário de 90litros de água quente e estou a iniciar-me neste ramo que acho maravilhoso desde pequeno. Irei postar fotos e dúvidas nos devidos tópicos pois hoje já gastei uns bons euros para o meu menino, espero aprender muita coisa pois o interesse é enorme em querer fazer uma boa casa para os meus amigos peixes. Cumprimentos a todos e vamos ver como correm as coisas :D Citar
Pedro Bernardo Publicado: Março 29, 2017 Publicado: Março 29, 2017 Bem-vindo Brito Gostei do espírito e da forma como te referes aos peixes. Apresenta-nos o teu aquário, da uma vista de olhos na área Primeiros Passos e vê como colocar o setup do aquário e se tiveres nome para o aquário/montagem/projecto, coloca no título do tópico Enqueremos fotos muitas fotos! Lê também os tópicos fixos, tens lá boas dicas e muita informação e estamos cá Abraço Citar Cumprimentos Pedro Bernardo
Recommended Posts