Adrisjz Publicado Março 28, 2017 Publicado Março 28, 2017 Boas pessoal, eu tenho um aquário com: 4x Guppyes 2x Tubarão Frenatus 1x Limpa Vidros 1x Molly Negra 1x Molly Dourada Eu estava a pensar adquirir um betta macho, mas porém não sei se ele e os frenatus se vão dar bem, alguém com experiencia que me pode tirar essa dúvida? Os Guppyes vou oferece-los ao meu irmão, pois sei que o betta não se dá com eles, especialmente os machos. Os bettas serão agressivos com algum dos peixes que tenho no aquário?
QuiMaster Publicado: Março 28, 2017 Publicado: Março 28, 2017 Boas, Em boa verdade nunca experimentei juntar as duas espécies, pelo que não sei o que poderá vir a acontecer ou não... Mas o que mais me preocupa na descrição da tua fauna é saber o tamanho (litragem) do teu aquário, e filtragem também, para saber se tens peixes em excesso ou não, mesmo sem contar com os guppyes... Novo Retiro (Tópico e Galeria)
Adrisjz Publicado: Março 28, 2017 Autor Publicado: Março 28, 2017 O Aquário é apenas de 40 litros, mas só descobri o tamanho máximo dos frenatus depois de comprar os dois. (aquário e frenatus), pelo que no verão já deverei ter um aquário de pelo menos 200lt.
Recommended Posts